sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oi? Insonia e Exu Tranca Xota.

Olá habitantes phinos e elegantes do mundo da Vivis.

Olá lá a senhorita insonia resolveu me visitar e como estou emputecida de raiva vou escrever um post estilo desabafo.

O meu estress não é com a dieta que embora esteja uma merda estou sabendo levar.

Há pouco estava lendo o blog Homem é tudo palhaço e me rachando de ri onde surgiu a inspiração para escrever o post de hoje.

Acredito que homem é tudo palhaço, [desculpem meus seguidores masculinos, mas de 100 homens pelo menos 99.9% é tudo palhaço] essa semana eu nunca vi tanto palhaço junto na minha vida.

O primeiro palhaço foi um que estava até que gostoso de conversar com ele via msn e quando sugeri  conversar por SMS o imbecil vira e me fala "eu não uso celular"  oi? [como assim não usa celular? em que planeta você vive meu bem?] eu acho mais fácil dizer que não quer dar o numero, mas falar que não usa é demais para minha cabeça. Claro que mandei ele andar.

O palhaço da sequência foi um que tive um rolo, e o infeliz ressuscita mandando mensagem no meu celular dizendo oi, me dando bom dia, desejando boa noite, e até dizendo que estava com saudade e tals, [preciso dizer dois detalhes importantes, primeiro atualmente ele tem namorada e segundo depois que descobri que ele era um verdadeiro FDP nunca mais mandei um SMS pra ele] tudo bem né! a Vivis aqui é educada e respondia os SMS mas sempre o básico, oi tudo bom? e nada além disso, até porque assombração estou fora. Então eis que o digníssimo me vem com o papo de que quando eu quisesse eu poderia escrever, então OK, a Vivis cai na imbecialidade de mandar um inocente OI para o filho da puta. E o desgraçado me responde assim " Oi...estou com a minha namorada " até ai gente, normal, fui educada e respondi " Ok. depois falamos" e não é que o filho da P. me responde "conversar o que? não tenho nada pra falar com voce"  Oi?? como assim? tá louco? surtado, bebeu? fala que posso escrever e vem com uma cretinice dessas, que cara mais imbecil, claro que tomou um esculacho A LA VIVIS e depois vem com gracinha dizendo que eu tinha que entender que ele estava com a namorada e que eu insisti e ele foi "obrigado" a brigar comigo.  Ai Amigas, e eu fui "obrigada" a esculachar ele dizendo que ele foi um grosso estupido e que poderia ter agido como um homem de 27 anos e ter respondido não posso falar agora, mas não ele quis se mostrar o machão para a namorada [chifruda, porque ele ficou comigo quando já namorava com ela esse é o motivo de deu falar que ele é um filho da puta, pois descobri que ele namorava] se comportando como um moleque e ainda mostrar que continua tendo a idade mental de 12 anos, e de quebra fui "obrigada" mandar ele se fuder.

E como prevenção e alerta já cadastrei o nome do palhaço no meu celular como "imbecil - ñ responder", mas claro que vou responder o bonito, a estilo A LA VIVIS. Se tem uma coisa que sou PHD é em ironia, sarcasmo e palavrão. Tenho certeza que o palhaço vai mandar um SMS daqui a uns dias dizendo "oi", ele pode não mandar agora, pode demorar semanas mas quanto mais tempo demorar pior vai ser a resposta que ele vai levar. [Sim sou bem vingativa e vou torrar no inferno!]

O terceiro palhaço era um preto que estava com um quase rolo engatilhado até ele me fazer perder totalmente o interesse quando ele contou 2 mentiras [até comentei isso no outro post] mas a frase que ele disse que me fez broxar por completo foi " sabe gata, estou desempregado, e com pouco dinheiro, mas estava muito afim de te ver, bem que você podia pagar um rolê pra gente..."  hã? Oi? Quem pagar? eu? Nunca, eu já mando meu nome na lista VIP  pra não ter que gastar um centavo com a entrada e agora eu vou pagar rolê pra gente?  ha ha é pra rir, só pode ser piada. Se fosse em outros tempos a Vivis pagaria, mas agora sem chance. Tá pensando que é aquela musica mequetrefe do Michel Teló - Humilde residência que o cara é um duro e mesmo assim quer "fazer amor na humilde residencia dele" para com isso!! Amigas, vamos lá dinheiro não compra felicidade mas miséria não compra porra nenhuma. Daqui a pouco o palhaço vai se sentir no direito de me ligar a cobrar.

Olha eu já me envolvi com cada EXU TRANCA XOTA, que fala sério. [Exu tranca Xota é aquele que não fode e nem sai de cima, ou seja não fica com você mas também não deixa o caminho livre para os outro caras se aproximar.]

Chega, estou cansada de homem folgado. Até emagrecer os 12Kg esta mais fácil a que achar uma companhia que preste.

Ainda bem que hoje é sexta e amanhã vou sair com a Turma do esquenta vamos sair pra dançar, se divertir dar risada e gastar todo nosso gingado na pista de dança somente assim pra esquecer essa semana trash.

Já esta quase amanhecendo e eu ainda não preguei os olhos.

Vou tentar dormir um pouco,

Um grande beijo da gordelicia Vivis.

Um comentário:

  1. Jesuisss a parada é braba mesmo ne....na boa kd homem q aparece q nem sei o q é melhor se é mandar ir se foder ou se é ignorar....pior são aqueles q vem te cantar como se fizessem um favor...affff
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!