quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Que calor... e falta muito ainda...

Olá pessoas linda tudo bom?
Eu estou péssima, com um calor miserável, como eu DETESTO CALOR, prefiro mil vezes o inverno.

Estou igual o Garfild nessa historinha e vou contar o porquê.


Fui na dermatologista e é micose mesmo, não tem jeito, terei que fazer um tratamento que vai durar 2 meses ou seja ADEUS hidroginastica [por enquanto]. Por esse motivo: Não vou usar biquini tão cedo... [risos]
Terei que pensar em outra atividade fisica, e vai ser caminhada pq não exige muito.

Com esse calor estou me alimentando muito mau, sem apetite, ou acabo comendo qualquer porcaria pois fico sem coragem de sair de casa, e se tenho que sair tem que ser antes do calor escaldante do meio dia. Nos ultimos dias tenho acordado 2 da tarde mas já voltei a acordar por volta das 8 da manhã.

Aquele pretinho básico que disse ha uns dias que estava aquecendo o meu coração, já mandei ele andar. Pelo amor da nossa Senhora da Boa Paciência, não dá! homem surtado, fala cada coisa sem sentido, quer mandar em mim então meu bem, sem chance, não vai rolar. E ainda por cima é mentiroso, peguei 2 mentiras dele, se ele mente com coisas bobas imagine com coisas mais graves, então perdeu todos os créditos comigo. Se fosse em outras épocas estaria implorando atenção dele, agora eu quero que se f.... sei o valor que tenho e não vai ser por qualquer um que vou ficar perdendo a minha paciência, ou como eu sempre digo não vou gastar o Boticario com quem merece um perfume do paraguai.

Voltando a minha alimentação que esta uma droga, andei fazendo umas contas e já voltei aos eixos, já me alimentei melhor ontem e hoje, e com esse calor do agreste, estou bebendo bastante liquidos.

Quando falei que estava passando voltade com a minha dieta eu falo em questão de DOCES e todo tipo de porcarias, [e meu Deus] tenho vários casamentos pra ir e muitas festinhas, vou ter que me entupir de chia e agua antes de sair de casa pra estar bem nas festas.

Meu plano de emagrecer 12Kg não desisti não, estou muito bem com ele em mente e no papel, mas pra ele acontecer tenho que executar e seguir a risca tudo o que esta lá, ou seja atividade fisica + dieta + um bom descanso = emagrecimento.

O meu peso ainda não sei como anda pois nao tive coragem de me pesar e também, parei com a paranoia de me pesar toda a semana, estou me pesando na endocrino e na nutricionista e em casa as vezes para manter um controle.

Estou sem muitas novidades.

Um grande beijo a todas.


3 comentários:

  1. é engraçado ler isso mas é mais pura verdade quando nos colocamos como prioridade as enormes e loucas roubadas q nos metiamos antes passam batidas.... é isso ai garota vamos acreditar q a gente chega la....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tbem to assim... este calor fraqueza, que raiva...rsrs
    tbem to bem descontrolada na alimentação....
    Mas vou melhorar....

    ResponderExcluir
  3. Eu posso dizer como ex atleta , já fui 7 kg mais magro , corria pedalava trabalhava tinha muita disposição , até sofrer um acidente de trabalho fratura no tornozelo , resumindo fiquei fofinho e desanimado mais continuo pedalando e desencanei da balança , como tudo que me der na teia

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!