domingo, 9 de setembro de 2012

Festa de aniversário??? Adoro!! Mas o Brigadeiro me matou !

Olá Pessoas, tudo bom? Eu estou ótima ! Como que passaram o feriado e o fim de semana?

O meu foi uma loucura tive uma festinha de aniversário pra ir, o aniver da Denise, gente em diverti horrores. Mas isso eu já conto.

Vou começar pelo feriado que fiquei o dia todo arrumando o meu quarto, pois como vocês já sabem eu comprei outro guarda roupa, então tive que arrumar, eu nunca pensei que eu tivesse tanta coisa.

Já me dá até uma coisa, quando penso que quando for pintar o quarto vou ter que tirar tudo de dentro pra desencostar ele da parede. [mas se é para o quarto ficar lindo tudo vale a pena!].

E essa semana acredito que na quarta chega a minha cama. [ a saga de dormir no chão esta com os dias contados!].

Voltamos agora para a festa da Denise...
Quando eu estava me arrumando resolvi colocar um vestido pois estava uma noite gostosa pra caramba, coloquei o meu vestido e ele ficou largo e vi uma curva que não via há tempos [uiiiiiiiiii adorei!]
E fui para  festa feliz da vida.

Dancei pra caramba, não comi muito não. Tinha churrasco, comi apenas um pouquinho.

Mas a minha perdição foi os docinhos da festa. Sei que cometi uma traição e me sabotei. Eu comi 13 brigadeiros. TREZE!!!! .

Que pecado, mas agora já foi.. chorar não vai adiantar :( .

Encontrei com a minha amiga e a filha dela, ela disse  "Vivis você emagreceu"  FIQUEI feliz novamente, mas o fato de ter comido TREZE brigadeiros, é fods, fiquei com a consciência pesada.



Ainda não aprendi a me controlar perante aos docinhos...  Olhem as fotos  se alguém souber como vencer essa tentação POR FAVOR ME CONTA!

Sei apenas que eu vou ter que correr atrás desse prejuízo, se não esses brigadeiros vão ficar nas minhas coxas para o resto do ano.

A minha novela com a hidroginástica não esta nem começando, pois o negocio esta mais enrolado que eu pensava, enquanto o resultado do exame não ficar pronto não posso fazer nada, com relação à hidro, mas posso fazer outro tipo de exercício.

Achei uma loja que vende as plataformas de Step e eu e minha amiga estamos querendo comprar um junto com um DVD para fazer as aulas em casa. Vamos ligar o som bem alto e ficar no quintal pulando igual umas maluquinhas,. Já que o nosso quintal é grande vamos aproveitar.

Novidades no campo do coração.. não queria contar nada porque não sabia onde ia dar esse lance,  tem gente um preto novo no pedaço, estamos nos conhecendo mas vou deixar rolar, como digo " vou aproveitar o momento, pois amanhã é sempre o amanhã...".

o meu fim de semana e o feriado foi muito bom.

Se eu tivesse o poder pra voltar e reviver tudo novamente, pode apostar que eu repetiria tudo inclusive os treze brigadeiros. [risos].

Pessoas lindas fiquem em paz. Pois ainda vou para o trabalho hoje.

um grande beijo sabor bridadeiro [porque agora eu tô doce, doce, doce}  da GORDELÍCIA...

Vivis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!