quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Retorno com a nutricionista

Bom dia Mundo da Vivis....

Hoje estou passando cedinho , já que acordei mega cedo. Ontem não tive tempo de postar nada, apesar de ser a minha folga mas foi um dia bem agitado.

Fui dar um jeitinho no meu cabelo, cortei um pouco, fiz um relaxamento, hidratação. [ficou lindo!], passei na perfumaria pra comprar shampoo, condicionador e um creme pra hidratação, pois como tenho intensão de voltar para a hidroginástica é melhor eu deixar ele lindão e bem hidratado, pois com o cloro da piscina o meu cabelo vai ficar detonado.

Há dias estava reclamando de dor nas costas então resolvi me dar um presente, fui a um massagista, 30 minutos de massagem, minha coluna estava toda fora do lugar eu tinha vários pontos de tensão [claro né? dormindo em um colchão que esta um lixo e no chão, não há coluna que resista] sai da sala de massagem me sentindo outra pessoa. Ah a cama chega HOJE. [Ai se ela não chegar eu vou ter um ataque!]

Ontem também foi dia de retorno com a nutricionista e dia de pesagem, tudo bem que eu chutei o balde no aniversário da Denise comendo 13 brigadeiros, mas tudo bem chegou a hora das consequências.
Me pesei e o valor foi 112,800Kg uma redução de 2,100kg , legal, parabéns para mim não era o que eu esperava mas também não posso dizer que queria 4kg se eu não estou fazendo atividade física e nem me esforçando muito. Conversei com ela a respeito da minha loucura pelos brigadeiros então ela me ensinou uma tática, pegar um pratinho e colocar tudo o que você vai comer, mesmo que seja 15 brigadeiros 4 beijinhos e uma fatia de bolo, e sumir da mesa de doce e ficar apenas com aquela quantidade de doce que pegou, essa dica vale também para os salgadinhos, assim você se determina a comer apenas aquela quantidade, e se acabar, acabou não vai pegar mais.

Meu cardápio não sofreu nenhuma mudança e o meu retorno sera daqui a 60 dias.
Aproveitei e fiz a compra do mês dessa vez não comprei nada de diferente.

Ontem colei um cartaz no espelho do meu quarto onde diz:

"o melhor passo para atingir uma meta é começar e terminar.
Sempre que tiver a vontade de desistir esse é o teste para ver até onde e quanto você é forte e se vai superar. Frequentemente na vida encontraremos obstáculos pois isso faz parte dela."

Um comentário:

  1. Os brigadeiros são uma LOUCURA!!! Sou apaixonada por doces, mas tento me controlar ao máximo. Senão já viu né? (risos) Mas, de vez enquando, é bom enfiar o pé na jaca com vontade. Mas NUNCA usar isso como desculpa pra desanimar! Força e foco!

    Bom final de semana!

    Beijinhos

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!