terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chia e Eu..

Olá pessoas finas elegantes e bonitas.
 Tudo em paz? 

Estou ÓTIMA finalmente consegui comprar a minha cama, uhull chega de dormir no chão. 

Comprei também o guarda roupa. Agora sim, fim nas roupas sem espaço. 
Agora só falta pintar o quarto e comprar a cortina. 

Tudo bem vai, eu sei que o post não é pra falar dos móveis novos do meu quarto mas estou tão animada, que não consigo me conter. 

Comprei um presentinho pra mim, uma colônia do O Boticário Thaty, amo essa fragrância lembra quando eu  tinha 17 anos.. [não que isso seja uma idade muito distante, mas os meus 17 anos foi um momento bem marcante..];

Fui no dermatologista hoje, e adivinha, vou ter que fazer um exame pois a manchinha nas minhas costas pode ser sim micose! [que ódio!] lá vai eu fazer mais exames. E mais uma vez os meus planos para fazer a hidroginástica ser adiados mais um pouco. O que me conforta é que esta um frio da peste aqui em Sampa.

Voltando do médico passei em frente a uma casa de produtos naturais e vi a tal de chia que a minha nutricionista pediu pra eu comprar, claro que não dei muita trela para essa orientação porque não sou muito ligada nesses lances de "moda". Mas tudo bem né! vamos dar um voto de confiança pra bagaça. Peguei a abençoada que custa o olho da cara [R$ 10,50 para apenas 100gr, então tem que valer a pena.] enfiei na sacola e trouxe pra casa.

Cheguei fui usar ela da forma que a nutricionista me passou, colocando na salada., mas alguém ai já viu a chia como é? Parece um monte de pintinhas preta, joguei em cima da salada de alface ficou tudo preto, claro que não curti então peguei o restinho e joguei por cima da comida. Até agora não tenho o que reclamar pois não tem gosto de nada e também não alterou em nada o gosto da comida.
Só tenho uma observação pra fazer, depois que comi parece que comi um boi.

Eu já disse que adoro Nuggts? Já que não posso comer fritura, eu coloquei eles no forno, ficou bom. Não ficou crocante igual quando a gente faz ele frito mas ficou bom. 

Como estou fazendo as minhas refeições cada dia invento uma coisa diferente.  De sobremesa essa semana sera gelatina de framboesa, mas a normal não adianta que não uso nada diet. 

Essa semana estou muito indisposta, com sono, preguiça, moleza, enxaqueca e pra me ajudar hoje começou as cólicas igual a que tive há 2 meses que quase fiquei internada. 

Por mim eu só ficava deitada, mas tenho que reagir.

Bom, por enquanto as novidades são essas. 

Um beijinho carinhoso da Vivis.



2 comentários:

  1. Olá vivi tenho acompanhado sempre seu blog que bom que cosegui comprar sua cama né?? Vamos simbora de correr atrás que conseguiremos comcerteza.... to te seguindo!!! Me visita tb tenho um bloguito http://camilagrace.blogspot.com.br/.. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi. Eu comprei um pote de linchia, linhaça misturada com chia da jasmine, é ótima também. Que bom você ter comprado sua cama, nada melhor que ficarmos confortaveis. Mas é isso ai. Vamos com tudo, Dê um chute nessa preguiça e vamos simbora.....
    bjos e fica com Deus

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!