domingo, 2 de setembro de 2012

Domingo... Vamos que vamos.

Olá pessoas bonitas, finas e elegantes como vocês estão?

Estou bem, um pouco chateada mas bem. Ontem fui fazer a matricula para a hidroginástica, mas não deu certo, no exame médico o médico que deveria estar de mau humor encasquetou com uma manchinha de nascença que tenho nas costas [se ferrar né?] e com isso não aprovou o meu exame médico e pediu pra eu repetir o exame em 15 dias. Mas tudo bem amanhã [segunda] marco uma consulta com a dermatologista e levo o laudo pra ele, já que ele esta com frescura, levo um atestado pra ele.

Ontem acabei nem indo para o Carioca caçar o pretinho da semana passada, estava com tanto sono que fiquei em casa, aproveitei e fui pintar umas caixinhas de madeira que ficaram lindinhas.

Tem uma louca surtada ligando no meu celular falando que o meu telefone esta no celular do marido dela e quer por que quer saber o meu nome. Mas já falei "fofa, se vc não sabe pra quem esta ligando, desculpa mas não vou falar o meu nome" [aff não estou pra mulher ciumenta e louca].

Acho que já contei que comprei um MP3, agora tenho onde escutar musica, porque o meu celular, aff prefiro não comentar.

Já defini a minha meta para esse mês que será de 4 kg, vou sair de casa mais cedo pra ir trabalhar e começar a descer 1 ponto antes do meu destino e ir caminhando, voltei a descer os 15 andares do prédio, invés de usar o elevador. [minhas coxas estão doloridas]

Minha lista de prêmios para metas atingidas já esta quase pronta.

Essa semana pretendo ir ao cinema, já que ganhei um convite para o Cinemark, o André meu amigo quem deu, [muito fofo da parte dele].

Vocês acreditam que ainda não mandei arrumar as minhas calças? Estou muito relaxada. .

Hoje estou na cozinha, voltei definitivamente para a arte de cozinhar, estou fazendo salada de grão de bico e filé de peito de frango no forno.

Ontem não estava muito boa pra cozinhar, porque coloquei tanto sal na comida que ficou horrível, o arroz integral ficou uma coisa tenebrosa. [foi tudo para o lixo, estava surreal de salgado!]

Estava com o sono atrasado, e como estou com a rinite e a bronquite atacada tomei um antialérgico, dormi muito que hoje estou até mole, porem descansada.

Amanhã será dia de ir ao mercado comprar tudo para as refeições da semana, sexta eu já comprei queijo [aquele branquinho que geralmente não tem gosto de nada com coisa nenhuma], torradas, geleia, cereal.
Ontem fui ao sacolão comprei bananas, alface, tomate e limão.

AINDA estou sem cama. Quando eu acho a cama do jeito que quero não tem em estoque! [que inferno]
e com isso a minha coluna mandou lembranças... [esta somente o pó!]

Meu relógio biológico esta regulando, acordo todos os dias as 7:40 para tomar o remédio volto pra cama e quando é 9:30 no máximo já estou em pé, mas também quando é por volta das 2 da manhã estou caindo de sono.

Os horários para as refeições também, digo isso pelo que aconteceu hoje, acordei as 9:30 com uma fome de leão, levantei bebi uns 3 copos de água e deitei novamente, não adiantou nada, pois o meu estomago doía de fome e eu com sono. Desisti e levantei, tomei café e já despertei.

Comprei uma calcinha muito lindinha [parece bobeira mas é linda!] quando vou usa-la? [ahh segredo! lógico que será em um momento especial...]

Acordei com a pressão alta hoje [acredito que devido ao sal de ontem], caso eu não melhore vou ao pronto socorro.

Bom as novidades são essas por enquanto.
Desejo a todas um domingo maravilhoso

Um beijo da gordelícia.. Vivis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!