sábado, 24 de março de 2012

Abstinência.... estou nervosa...

Hoje o meu dia esta difícil, primeiro dia depois que resolvi mudar tudo.

Me pesei e medi a pressão e a glicemia, depois do susto da semana passada a glicemia de jejum voltou para os níveis de 95 mg/dl e a pressão 12x8. Meu peso bom ele esta em 112,100Kg.

Em pleno sábado estou no 1ª dia do "projeto eliminando um quilo por vez".

Como estou irritada! Quero comer várias porcarias, mas pra me controlar foi e esta complicado.

Fico muito tempo sem me alimentar e fico doida de fome e quando vou comer resultado como igual um ANIMAL ou como qualquer porcaria que encontro.

Como falei voltei a cozinhar e como não estou com um programa certo e estava com fome comecei a ficar sem paciência mas RESISTI e fui firme e forte, fiz um omelete de legumes com uma salada de tomates com cebola e pimentão e fiz um suco de limão. - Claro que estava faminta e irritadíssima que comi tão rápido que não senti o gosto de nada. E fiquei mais irritada pois continuei com fome e já tinha consumido toda a porção que poderia naquela refeição.

Bendita da mastigação como eu não levo a sério esse detalhe, quando mastigamos com calma e comemos devagar ficamos saciados, além do meu estomago não ficar dolorido.

Pra tentar controlar esse impulso por comida, estou fazendo minhas toalhas com trançado em fitas, e qualquer coisa que não seja pensar ou ficar perto de comida, pelo menos eu me distraio e já começo a fazer $$ para o dia das mães.

Não sei o que fazer pra aliviar esses sintomas, sei apenas que em 15 dias isso vai amenizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!