sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta feira 13 !!!! ADORO. e 10 coisas que ODEIO!

Bom dia pessoas lindas do meu mundo!
Como esta essa força ai?
Hoje estou 70% da gripe, um pouco mais disposta e confiante em tudo.

A primeira quinzena esta acabando e ontem finalizei o meu plano de emagrecimento para o primeiro trimestre e sei que sera bem trabalhoso mas sei que se eu não arregaçar as mangas e correr atrás não vai rolar.

Recebi uma tarefa da Lemariano e da Tai, que é fazer uma lista com as 10 coisas que eu ODEIO, claro que eu poderia escrever pelos menos umas 30 mas vamos lá:

  1. Acordar cedo (fato! detesto e fico mau humorada)
  2. Gente que se acha o sabe tudo e não respeita as pessoas.
  3. Muito barulho.
  4. Gente intrometida sem noção.
  5. Funk.
  6. Pessoas mentirosas.
  7. Não gosto de calor, sentir calor.
  8. Trânsito e ônibus lotado me deixa louca.
  9. Musculação - não gosto já tentei gostar mas não vai.
  10. ADOÇANTE.... Eca!!! eca!!! e eca!!!
Quem deverá fazer a tarefa enviei por email.

Bom acredito que por hoje é só.

5 comentários:

  1. Já fiz minha listinha, ta salva e vou postar amanhã.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. hauhaua...podia colocar td isso na minha lista tbm...rsrsrs

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Passei pra desejar um lindo final de semana.

    Ah segunda posto a listinha já esta feita.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. EU POSTO A LISTINHA SEGUNDA..KKK
    AIAIAIAI .. SUMIU A TARDE DO MSN DOIDINHA.. CADE TU GAROTA.. AGORA A TARDE FIQUEI SÓ SEM CUMPANHEIRA....

    ResponderExcluir
  5. Amanhã farei a minha listinha..
    valeu Vivis.
    concordo 90% com a sua.. rsrs
    beeijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!