domingo, 15 de janeiro de 2012

PRIMEIRO SACODE DO MUNDO DA VIVIS.....

Pessoas lindas como estamos ?

Estou com a gripe em 80% me atacando e a bronquite aqui me enchendo o saco!

Como diz o titulo da minha postagem chegou a hora do primeiro sacode do ano

Deu a louca na Vivis, surtei geral. Quinze dias se passaram e a Vivis não fez NADA.
Quer dizer fiz sim algumas coisas mas não tudo que havia me programado.
Vou explicar.

Eu trabalho no turno tarde/noite ou seja tenho o dia inteiro até as 17:00 pra fazer o que quiser, e adivinha só o que eu faço o dia inteiro, EXATAMENTE NADA.

Acordo, ligo o computador, e fico aqui até a hora de ir trabalhar. E isso é vida desde quando? Poxa, eu acordo lá pra 11 da manhã vou tomar café meio dia, almoço umas 2 da tarde e não faço nada! A cada dia que passa estou mais preguiçosa, se deixar fico de pijama o dia todo, nem da cama quero sair.

Hoje estava de folga e o que fiz? Acordei, e fiquei o dia todo deitada assistindo Tv e comendo.
Nem no quintal eu fui, pra ver se estava chovendo ou se estava sol. Pra não dizer que não fiz nada tirei pó do meu quarto.

Ontem tomei uma decisão, tudo vai mudar nesse ano. E se penso que nesse pique vou conseguir emagrecer ou mudar alguma coisa na vida estou bem enganada.

Reclamo que não tenho pra onde sair, que estou solteira. Mas o que estou fazendo pra mudar essa situação? Ficar o dia todo na internet vai ajudar em alguma coisa? NÃOOOOOOOOOOO

Então pessoas do meu lindo mundo vou dar uma sumidinha da internet, e vou cair um pouco no mundo real, tipo balada, ir na casa dos amigos.

Calma!!! porque ainda vou dar as caras por aqui, mas não vou ficar o tempo todo, pois estou ficando cada vez mais deprê nessa vidinha que estou levando.

Como o meu plano de emagrecimento esta pronto vou procurar focar em outras coisas também, afinal os dias estão passando em uma velocidade muito rápida.

Meu espirito esta pedindo mudanças, ação e aventuras. E nesse momento será isso que vou fazer. Primeiro passo tirar a minha sapatilha do guarda roupa e cair no forró pé de serra.

Um lindo dia a todos...





5 comentários:

  1. Oi linda, é isso ai vá atras de seus objetivos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga, que está com este pensamento!
    A internet vicia a gente!
    A gente tem que viver sair, e como tu falou em passear com os amigos- é uma ótima forma de encontrar um amigo de amigo né???
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    vim retribuir a visitinha.
    Menina, que energia boa tem seu cantinho heim?
    Vou voltar aqui sempre!
    Bjo e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!! Acho que você está mais do que certa!! Senão o tempo passa e você não aproveitou nada da vida!!

    Uma ótima semana pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Vivi vamos tentar sair da frente desse computador. Vai lá e dança muito no teu forró.

    Ah sobre as dicas que vc me deu ler revista já tentei, mas prefiro ler elas na net, economizo dimdim, quanto a televisão assisto o jornal da manhã e o programa da Ana Maria braga, aqui na loja, afinal tem TV, pois como vendemos ant. parabólica então temos que mostrar nossa mercadoria no caso fico com a TV ligada o expediente inteiro, ou seja TV demais enjoa. Gostei da ideia do tear com pregos, parece ser bem legal, vou tentar algo assim. Brigada.

    Espero que vc se divirta bastante esse final de semana. Bjus.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!