domingo, 8 de janeiro de 2012

Segunda pesagem do ano e alguém pode chamar o Dr House?


Olá meninas e meninos do meu lindo mundo.
Vejo que tem novos seguidores, sejam bem vindos!!!

Como vocês estão? Eu estou em uma gripe danada. Mas essa sem vergonha não veio sozinha junto dela trouxe também a febre, dor no corpo, mau estar, garganta inflamada,completamente sem voz e claro sem apetite nenhum.

Enquanto escrevo vou tentando engolir um pouco de macarrão.

Essa danadinha começou na sexta feira, acordei estranha com um pouco de mau estar mas a noite que foi o caos, passei muito mau no trabalho que tive que voltar de táxi, pois não conseguia ficar em pé.

Quando cheguei em casa parecia que eu estava no polo Norte porque eu tremia de frio, mas a minha temperatura era semelhante ao do Nordeste 38°graus, a minha cabeça parecia que tinha uma bateria de escola de samba e o corpo parecia que tinha passado um rolo compressor. Fazia tempo que não passava tão mau assim. Ontem fiquei o dia todo na cama e hoje claro, meus ouvidos começaram a doer e dona bronquite resolveu aparecer e a febre não me deixa, um pacote lindo para um fim de semana ensolarado. Daqui a pouco vou para o pronto socorro tomar um coquetel de remédios pois preciso estar inteira essa semana pra resolver todos os meus problemas.

Mudei o dia de pesagem para domingo e acredito que devido a essa gripe louca a Magali registrou 1,700 Kg a menos porem na semana também me vigiei bastante.

Tenho tantos assuntos pra postar aqui mas o mau estar esta muito grande meu corpitcho só quer saber de cama. Mas posso adiantar que é sobre equilibrio emocional o segredo das dietas, pessoas do meu lindo mundo depois eu volto e falo com mais calma desse assunto pois esta dificil ficar em frente ao computador.

Grande beijo a todos.

3 comentários:

  1. Melhoras da gripe, ninguém merece né.

    AH, mesmo estando dodói, parabéns pela eliminação

    ResponderExcluir
  2. OlA!!

    Aff....gripe é td de chato que existe no mundo...rsrsrs...melhoras!!!

    Tem uma tarefinha para senhorita lá no meu blog...
    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!