quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Preciso de coragem!!!

Olá, meninas.
Estou passando hoje pra dar um Oi, sei lá o que esta acontecendo comigo.

Estou com uma mega preguiça. Aqui em São Paulo esta um frio miseravel que me motiva a ficar na cama. Faz uma semana que não vou pra academia. Ainda bem que não engordei, Mas com esse frio eu quero mais é ficar deitada curtindo uma preguiça.

Ontem até me levantei pra ir pra academia mas na hora que coloquei a cara no quintal, aquele frio. Não pensei 2x voltei pra minha cama.
Hoje nem tive a intenção de ir, tinha que resolver um monte de coisas, fazer almoço.

Hoje refiz o meu planejamento de emagrecimento, e não tem jeito tenho que ir 3x por semana pra academia e ficar lá pelo menos 3 horas se eu quero emagrecer 10 Kg até Dezembro terá que ser assim.

Estou vendo um horário que eu não tenha que acordar muito cedo.[tenho muito tempo disponivel e não sei como administrar. E eu DETESTO ACORDAR CEDO, e não adianta falar que acordar cedo faz bem pra saúde, porque pra mim não faz, fico mau humorada, rabujenta e irritada]

A semana esta acabando, e pelo visto não vou essa semana denovo, se eu mudar de ideia vou amanhã, vou me propor a ir a partir de segunda.

Agora vou almoçar e começar a me arrumar pra ir trabalhar.

Beijo a todas.

8 comentários:

  1. Hey Vivi, que desanimo é esse!?
    Coraaaagem menina! Ontem vc estava tão alegre, hoje asssim... tudo bem q esse tempinho da uma pregui mesmo, mas levanta, bora sacudir o esqueleto!!!
    Bjo
    Monique
    Livrelevelight

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você que nos propos esse desafio tem que se animar, BORA, BORA, BORA,BORA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que invejinha branca, também queria ter esse problema pra administrar,rssss antes eu nem ligava de acordar cedo mas agora tá bem difícil e já estou tentando acordar mais cedo um pouquinho pra me adaptar e naõ sofrer tanto quando ele chegar.
    Essa semana só fui na terça pra academia e hj não vou novamente.
    A palavra mágica é determinação não é fácil ir pra academia cedo e resistir as guloseimas, quem disse que ia ser fácil?(vc que disse isso,rs)vamos lá moça, força na peruca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vivis, vou te falar o que vc me flou esses dias, "se vc não parar vou aí e arranco seus braço e bato em vc com eles hein"..hehehehe
    olha aqui e vc que e a mulher super animada então aproveita essa preguiça(que eu to tambem diga-se de passagem), depois dá um chute nela e corre p academiaaaa... bjusss

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso, tô me motivando ao máximo fazer minha caminhada 3x na semana, mais aqui no Rio estamos virando picolé, rsrsrs que frio!!!, mas ontem fui debaixo de chuva mesmo, se eu parar desanimo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos Gata... coragem...força, bota uma roupinha bem quetinha e vai se esquentar na academia...
    Ai amiga... estou tentando te motivar, mas ir pra academia cedo e ainda mais no frio, NINGUÉM MERECE!! rsrsrsrsrsr
    Estou aqui pra te ajudar, mas também pra concordar com vc. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui também esta frio aiai, mas vc esta indo tão bem se anime....bjão

    ResponderExcluir
  8. Ei mulher... essa preguiça toda não te pertence... vc tem metas, objetivos, planos, desafios para conquistar, não pode deixar essa coisinha chamada preguiça ficar montada em vc. Vamos lá Vivis, fala pra ela quem manda aí é vc e amanhã corre pra academia .E pra finalizar um pensamento que define a preguicite: "A preguiça é o hábito de descançar antes de estar cansado".
    Bjokas !

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!