sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Baterias descarregadas, preciso me recarregar.

Olá meninas como estão hoje?
Eu estou acabada, estou mais cansada que ontem. Parece que não durmo há uma semana.

Ontem no trabalho nem conseguia ficar com os olhos abertos de tão cansada e tanto sono, nesse mês a TPM veio com a hipersonia e cansaço extremo. Nem adianta eu me esforçar pra ir pra academia, se não descançar vou acabar ficando irritada e posso piorar as coisas que já não está muito boa para o meu lado.

Só estou um pouco cansada além da conta. Mas não estou desistindo de nada. É apenas um periodo ruim.

Ficarei uns dias sem dar as caras aqui no blog, preciso muito descansar, recarregar as energias, refazer o meu plano de emagrecimento, ajustar os horários para me exercitar.

Continuarei mandando os emails do desafio não pensem que vou sumir.. só preciso descansar um pouco.

Tenham um otimo fim de semana.

Um grande beijo.
Vivis.

4 comentários:

  1. Oi Vivi...volta de bateria 100% então...isso ai...as vezes é preciso parar pra voltar melhor...bom findi...bjus

    ResponderExcluir
  2. aMIGA, JAQUEI FEIO ONTEM, ATE CONFESSEI LA NO MEU BLOG. MAS BOLA PRA FRENTE.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Descanse mesmo, é bom
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!