sábado, 16 de abril de 2011

Hoje eu acordei com vontade de mudar.

Olá blogsfera, sei que andei sumida, porem hoje acordei com vários pensamentos diferentes, pode até ser um momento de 5 minutos, mas confesso ainda não estou bem, porem não estou pior.

Ultimamente o que mais tenho feito é pensar, pensar na minha vida e tentar resolver da melhor forma possivel, mesmo que esse resolver seja renunciar algumas coisas que me fizeram bem e que no momento esta me fazendo mau.

Conversando com a Fefa e ela me disse uma coisa que me fez pensar bastante " não se martirize.. Vive sua vida, se cuida, que você tem muitos objetivos pela frente pra alcançar. Lembra que o pior vc já consegui..." estou em fase de adaptação e procuro encarar da melhor forma possivel.

Não sei se choro ou se dou risada, se ganhei ou se perdi, mas sei que estou em um START.

Hoje vou fazer coisas que realmente em dão prazer, a febre me deu uma trégua, pois essa semana toda tive febre, mau estar, tonturas, dores no corpo, dor de cabeça, hoje acordei bem sem dores, estou bem.

A minha R.A esta um pouco esquecida, porem estou com peso estabilizado, quando vou retomar a R.A? Não sei, farei quando estiver em sintonia 100% comigo mesma. Até porque não estou em uma competição e sim procurando uma qualidade de vida melhor e ninguém além de mim tem o direito de me cobrar. Meu peso atual segundo a Magali hoje é 109,600.

Nesse momento estou em uma fase perturbada minha paz de espirito resolveu se esconder, mas ja estou a procura dela.

Lembrando do poema Celta :

Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir!
Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!
Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!
Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admira-lá!
Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você!

Agora seguirei em frente pois atrás vem muita gente.

3 comentários:

  1. Oie,

    É... tem dias que a gente tá mesmo fora de sintonia né?
    Tô num período complicado também, e dei uma descontada na comida também!

    Mas tenha força, que no fim tudo dará certo!
    Conta comigo se precisar viu?

    um beijão!

    ResponderExcluir
  2. oii
    temos umas amigas em comum e vim conhecer teu cantinho, adorei e ja fiquei, se quiser passa lá no meu pra gente trocar uma ideia né
    adorei o que a Fefa te disse e serviu tb pra mim...
    e o poema que colocou no final é tudo de lindooo
    copiei pra mim :D
    bjime bom findi

    ResponderExcluir
  3. oi, eh tem dias que a gente acorda mal mesmo...vontade de jogar a toalha e desitir de tudo...choro meio sem sentido...i ninguem pra te entender. Pow tambem sou assim.c cuida.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!