sábado, 9 de abril de 2011

Que país é esse?


Não tem como não se chocar com as noticias que acontecem no mundo, principalmente as familias atingidas pelo massacre em Realengo - Rio de Janeiro.

Estava lendo uma matéria sobre a tragédia que aconteceu e famílias inteiras foram destruídas desestruturadas, por um ser humano desequilibrado, não digo que ele é louco pq se ele fosse louco ele subiria no morro e atiraria contra o comando vermelho ou invadiria o BOPE mas como esse ser é um lunatico prefere atacar crianças indefesas, pessoas que nunca fizeram nada a esse ser desprezivel, muita palavras ate me fogem a mente pra descrever o que senti ao ler tais fatos. Nessas horas ate esqueço que sou espirita e desejo com toda a força da minha alma que ele sofra toda a dor causada a essas familias e que fique atormentado durante muito tempo no UMBRAL, mas ao mesmo tempo eu sinto uma extrema pena por um ser desequilibrado precisar exteriorizar sua frustração ou ate mesmo ter um motivo pra chamar atenção de uma forma tão brutal.

Em uma conversa com conhecidos na data de ontem pudemos analisar que reclamamos muito por coisas absurdamente ridículas, claro que nos perguntamos o que temos a ver com isso? esquecemos que esse tipo de tragédia pode acontecer com qualquer um seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

É realmente com muito sentimento de tristeza que posto esse texto, apenas posso dizer eu sinto muito [...]

3 comentários:

  1. Oi Vivis!

    É a minha primeira visita ao seu blog, e adorei a idéias dos presentinhos a cada meta!

    Na verdade, eu já tinha me programado pra isso, mas não tinha colocado no blog... Vou te copiar! rsrsrs

    Te sigo! Passa lá pra me conhecer!
    um beijo!
    http://adeus-obesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Preta.
    Ainda sem forças, mas tentando recomeçar.
    JACA total final de semana.
    bjo. agente se fala.
    =(

    ResponderExcluir
  3. Vi, to muito feliz com sua evolução na RA, fica firme... Bjs e otima semana light.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!