domingo, 17 de abril de 2011

Sinais do coração....

Muitas vezes não prestamos atenção nos sinais que nosso coração nos manda, muitos chamam esses sinais de sexto sentido outros acreditam que é fruto da nossa imaginação, mas acredite não é apenas coisas da nossa cabeça.

Por teimosia ou por orgulho não assumimos que devemos recuar em determinadas situações mesmo que seja por precaução, pra lá na frente não nos arrependermos e falar, poxa porquê não escutei aquela voz do coração?, e com isso começamos a culpar o mundo, quando na realidade existe apenas um culpado, nós mesmos.

Sempre estamos prolongando o nosso sofrimento procurando culpados para responsabilidades que são nossas, por decisões que nos cabe saber se é certo ou errado.
Claro que além de humanos somos limitados e temos o dom de não aceitamos de nenhuma forma quando algo sai exatamente o contrário de que planejamos, sempre esquecendo que tudo tem 50% de dar certo e 50% de dar errado.

Frustrações fazem parte da vida, mas quem disse que isso é fácil de aceitar? eu não aceito e você que esta lendo provavelmente também não, e se consegue aceitar sem questionar ou sem se zangar pode apostar, você tem um grande equilibrio emocional.

Pouco conheço dos ensinamentos da vida ou da evolução humana, mas acredito que tudo tem um motivo e uma explicação, nada acontece por acaso, não acredito no acaso.

Nesse momento meu coração pede: - se afasta um pouco, e se concentre, reúna as energias, cuide de voce, pense em voce, e sera nessa voz que vou me concentrar.

Desejo a todos um otimo domingo.

Um comentário:

  1. Oi amiga gostei mt do textinho para reflectir ;) beijinho grande e otimo DOmingo *

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!