quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Doce Novembro....

Novembro começou.... estou há exatos 61 dias para  o ano de 2013. E o que fiz? Quase nada, 

Continuando a ler meus antigos posts percebo que sempre venho batendo na mesma tecla de "nesse mês vou emagrecer X quilos" "nesse mês vou fazer tal coisa.." Promessas sem valor... promessas não cumpridas. 

Novamente começo Novembro com desejos mas desejos que não deixarei expostos aqui. 

Novos pensamentos, comportamentos e atitudes que acredito que são necessários para  minha evolução e crescimento. 

Desejo um amor doce como brigadeiro coberto com chocolate granulado,. Para dar mais emoção, um amor quente daqueles de tirar o fôlego.

Esse é o meu mundo, meu cantinho meu espaço, lugar onde posso registrar o que penso, minhas angústias, frustrações. 

Nesses dias estou perdida, sentimentos misturados, cabeça confusa, mente agitada, coração inquieto, alma sem sossego. 

Passou pela minha cabeça desistir, entregar os pontos, gritar, fugir, chorar. Mas não é preciso fazer isso, estou apenas no lugar que me coloquei. 

Tudo parece dar errado, a dieta parece não funcionar. Minha cabeça dói, estou cansada de ouvir "voce deveria fazer isso. Não dê atenção para aquilo" isso cansa a mente. Para pegar no meu pé eu já tenho uma pessoa exclusivamente para fazer isso e esse alguém sou eu. 

O controle o tempo todo esteve em minhas mãos e mais uma vez não sei como usa-lo.

Muitas vezes não presto atenção nos sinais que o meu  coração, eu chamo esse sinais de sexto sentido outros acreditam que é fruto da nossa imaginação, mas acredite, não é apenas coisas da nossa cabeça.


Meu post esta confuso, não consigo dar sentido as palavras. Tudo esta muito vago.
Se que tenho grandes batalhas pela frente. e para cada luta uma vitoria e para cada vitória procuro manter essa frases de Chico Xavier.


"Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo. "

[...] sem palavras para terminar... Que venha novembro estou pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!