sexta-feira, 27 de julho de 2012

Primeiros passos

Olá Darlins como estamos hoje?
Faz tempo que não apareço. Mas estou bem. Não tão bem como gostaria mas estou bem.
Tomei algumas decisões. Como comentei fiz alguns exames que a Endocrino e a Ginecologista passou e pego os resultados na quarta feira e já tenho todas as consultas marcadas.

Inclusive marquei com uma Nutricionista. Já que milagre não existe e já estamos chegando no 8 ª mês desse ano, enquanto eu não mudar nada vai mudar. Infelizmente terei que encarar o meu problema. Parar de me enganar e parar de fazer o que me der na telha do tipo na dieta diz comer de 3 em 3 horas, e saber que tem que fazer isso e ficar 5 horas sem comer nada.

Incrivel a capacidade do ser humano em se enganar e teimar em agir da forma que acha certo.
Há uns dias assisti ao programa do Biggest Loser a 7ª temporada e vi que todos aqueles participantes conseguiram fazer uma mudança grande em sua vida, tudo bem que eles ficam de 6 a 8 horas na academia mas poxa, não é porque eles tem uma academia a disposição que qualquer outra pessoa que tenha força de vontade não possa fazer o mesmo.

Eu me sobrecarreguei assumindo muitas coisas que eu não estava afim. Nossa, e como eu me sobrecarreguei me forcei a comer coisas que eu não gostava, me forcei a fazer exercicios que não me dava um pingo de prazer.

Parei pra pensar e agora eu quero mudar, desejo mudar, mas não estou na mudança com o desejo de entrar em uma calça tamanho 42, mas desejo uma mudança, para melhor. Procurar uma alimentação melhor e ter uma estilo de vida que eu goste.

Poxa de um ano pra cá fiz várias mudanças, estou em um emprego bom, tenho pessoas muito boas ao meu lado.

Aquelas pessoas que não me acrescentam em nada, eu simplesmente estou eliminando, alias tudo que não me faz bem estou colocando pra fora. E uma delas é esse peso que não esta mais me acrescentando em nada.

Não me sinto bem  não quero isso pra mim,  quero algo diferente e estou disposta a mudar pra conseguir isso.

Milagre tenho consciência que não existe o que existe é força de vontade de mudar.



Um comentário:

  1. Oi querida

    Que bom ouvir tanto sentimento bom...
    Acredito nisso tudo também.

    Te desejo bastante coragem e determinação para conseguir tudo o que quer.

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!