sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO.


Olá Flores do meu mundo.

Esse é o tipo de post que muitas vão odiar ler, mas depois de fritar a cabeça pensando essa noite, não encontrei outra solução.

O blog vai ficar fechado por um tempo. Não fiquem triste, mas tenho os meus motivos pra isso.


Preciso entrar em sintonia com essa nova vida que me foi dada, e com tantas coisas pra administrar não estou dando conta de tudo.

E eu preciso me cuidar, e agora mais que nunca preciso de um tempo pra mim.

Antes que eu comece a escrever posts do tipo, "estou desanimada, e sinto que nesse ponto da minha vida eu sou um grande fracasso" vou me recolher para quando voltar, chegar cheia de novidades e muito mais empolgada.

Sinto que há diversas coisas que estão precisando de atenção e sera nisso que vou focar.

Um grande beijo

5 comentários:

  1. De uma passadinha por aqui de vez em quando... não largue o post... todas passamos por isso... te garanto que melhora!!! não ligamos se a pessoa fica triste ou desanimada... estamos aqui para ajudar... inclusive a passar por esses periodos dificeis...

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Todas nos precisamos desse tempo..
    Volte assim que puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fica firme... kd vc que sumiu... Não some... Forças! vamos ja voltar a colocar as coisas em ordem, sei como vc deve estar, tb to meio perdida, mas nao vamos desistir... bjssss

    ResponderExcluir
  4. Só espero que vc não desanime, afinal vc fez um ótimo post anterior. Da pra ver que muita coisa nova esta acontecendo, Já que é preciso vai lá tire um tempo, coloca a casa em ordem e depois volta pro seu mundinho aqui.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim fazer parte do teu cantinho!!
    Olha todas nós precisamos de um tempo,se vc fosse ler todos os blogs desde o início ia perceber q todas tiveram esse momento de reflexão.
    Eu torço muito pra vc voltar com toda garra possível,pois essa batalha não é fácil mesmo,mas não é impossível,eu estou nessa a quase 1 ano e foi aqui no blog q encontrei o equilíbrio sempre,por isso mesmo sem postar,apareça para ver oq as outras meninas estão fazendo e vivendo,isso nos mantem focadas!!
    Bjinho e se cuida!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!