terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apuração do Carnaval da Vivis..

Olá Flores como estamos?
Estou muito bem.
Se fosse fazer uma apuração do meu carnaval seria da seguinte forma:

Quesito R.A nota: 7
Quesito A.F nota : 5
Quesito Felicidade nota: 10
Quesito Animação nota: 10

O meu carnaval foi gostoso, não viajei para lugar nenhum, mas passei com pessoas que são muito maravilhosas.
Claro que trabalhei também pois isso faz parte da vida de qualquer pessoa.

Eu amei essa foto que tirei, claro que eu já estava descabelada e cansada de tanto dar risada.

Fizemos um churrasco na lage de casa (bem coisa de pobre, mas adoro essas pobrezas.)
E estava eu minha mãe, minha amiga Samanta e a filha dela a Letícia, fizemos uma grande bagunça, e nomeamos como " Carnaval na casa da Vivis - bloco das descabeladas" sente um pouco da bagunça que rolou na sala da minha casa, foi um
dos melhores carnavais que eu passei.

Fiquei decepcionada com a apuração das escolas de samba de São Paulo, achei uma puta sacanagem um integrante da Diretoria do Império de Casa Verde e um torcedor da Gaviões da Fiel fazer o que fizeram, eles atingiram as notas máximas nos quesitos: vandalismo, arruaça e falta de respeito. Esses "animais" esquecem que da mesma forma que a comunidade deles deram duro o ano todo pra brilhar no Anhembi as outras tiveram o mesmo trabalho, o lance que me deixou mais indignada e me fez chorar foi quando atearam fogo nos carros alegóricos. Por mais que não eram da minha escola mas achei um tremendo desrespeito com aqueles que dedicaram meses e horas de suas vidas fazendo o carro com todo amor.

Tirando esse incidente pulei igual uma pipoca quando a UNIDOS DA TIJUCA entrou na Sapucai,
eu cantei, pulei e assisti todo o desfile, e estou aqui de dedinhos cruzados para que ela seja campeã, mas claro que a Estação Primeira de Mangueira estava linda com o espetáculo da sua bateria.
Eu vou torcer pela minha escola é claro, mas não deixo de valorizar o que é bonito das outras escolas também.

Vou fechando o meu carnaval meio de LUTO com o incidente que ocorreu na apuração de São Paulo, e ao mesmo tempo feliz por ter me divertido muito.

Amanhã quarta feira de cinzas, retomo todas as minhas atividades.

Um grande beijo no coração de todas.

3 comentários:

  1. A foto tá lindíssima.
    Que coisa boa curtir o carnaval em família e amigos, isso que é importante né.
    Bom retorno ao trabalho e bom restante de semana.

    ResponderExcluir
  2. A foto tá lindíssima.
    Que coisa boa curtir o carnaval em família e amigos, isso que é importante né.
    Bom retorno ao trabalho e bom restante de semana.

    ResponderExcluir
  3. Foi horrível o que aconteceu mesmo, mais ganhou quem tinha que ganhar. Vamos com tudo, beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!