terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O mundo esta Florido - Novidades do fds...


Olá habitantes do Mundo da Vivis.
Como está essa força?

Nesse post vou atualizar todas as novidades. E tem uma porção.

Vamos a primeira.

Lembra que em novembro do ano passado postei a foto de algumas blusas e GENTEEEEE a amarela já esta servindo.

Adorei!!! Eu não usava aquela blusinha ha uns 2 anos. Meu Deus que felicidade.


Então, sábado estava de folga fui na casa do Alessandro um amigo que não via ha tempos, claro que a Flavinha estava junto causamos demais. Juntou eu a Flávia e a mãe do Alê só saiu besteira. Mas o que importa é que o resultado foi o mesmo, MUITA RISADA.

(Tá ai a nossa fotinho Eu, Alessandro e Flávia- faltou o Marcos na foto mas tá valendo)

Quando eu e a Flá estavamos voltando pra casa, me deu a louca liguei pra minha Chará Viviane e ela me chamou pra ir a um aniversário e adivinha cai na gandaia novamente, fui dançar.

Era pra ser um samba mas o lugar pra onde fomos estava fechado e resumindo fui para em uma balada Sertaneja, na hora lembrei da Marcela que adora um sertanejo!! hehe.

Conheci o Fabrício [era aniversário dele] e ele também gosta de dançar, resumindo me acabei de dançar novamente.

Na balada senti uma pessoa me puxando pelo braço e adivinha?? Encontrei o meu primo "perdido" na balada.

Vitor e Eu
(A Dupla do barulho)

Causamos muito dentro daquele coração Sertanejo. Lembro dos tempos de faculdade que a UNIB quase ia para o chão quando a gente se juntava.

Lógico que estava com mais alguns amigos. Nos divertimos muito. Cheguei em casa 7 da manhã.

Na minha meta de emagrecimento 15Kg nesse ano, dava um saldo de 3,750Kg por trimestre.

E só nesse mês já emagreci 2,300 Kg falta apenas 1,450 Kg para a minha meta trimestral. Olha que escândalo. Esses 15Kg sera fácil.

Vamos para a próxima novidade.

HIDROGINÁSTICA LÁ VOU EU... UHULL!!!!!!
VAI ROLAR O TCHÊ TCHERERE TCHÊ TCHÊ.

Já chega de novidade né? Que nada tem mais...

CNH venha danadinha!!!

Quem quer mais novidade?? heim? heim?

300gr off - tá não é muito mas é pra menos e não pra mais.

Estou lendo outro livro e esse se chama " A dieta dos 17 dias" até comentei e apartir de amanhã eu vou testar a proposta deles. E depois conto se realmente funciona.

Bom as fofocas do fim de semana são essas. Quando estiver com as fotos da balada eu posto aqui.

Então Gentlemen and Ladies uma ótima semana.
E vamos que vamos...

Beijos carinhosos e cheio de energia da Vivis a preta doidinha!


4 comentários:

  1. Nossa amiga como é bom te sentir tão feliz assim, espero que 2012 seja inteirinho dessa forma, alto astral.
    uau!!! quase 3 kg off, VIVA!!!!!! Amiga tb to louca pra fazer hidro, vou apertar as finanças e ver se mês de fevereiro consigo fazer tb.
    Ulala... to chick, mensagem de blog atualizado via celular... amei....
    bjsss te adoro e to tão feliz de te ver assim que fico sorrindo pro computador e meu marido disse que to parecendo maluca, mas sinto como se estivessemos conversando pessoalmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta animação moça...
    Estou contente por vc estar conseguindo eliminar peso e aproveitar bastante a vida. Não podemos desistir...
    Que Deus te abençoe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vixe! quanta coisa boa rolou nesse fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!