quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Segundo dia da dieta dos 17 dias!

Olá meus queridos e queridas, tudo em paz?
Espero que sim.

Hoje estou no segundo dia da dieta dos 17 dias, e estou enlouquecendo, pois não pode consumir carboidratos por 17 dias, claro que adaptei a dieta e consumo pelo menos 1/2 pão frânces e 4 colheres de sopa de arroz, porque se não eu tenho um treco!

Foi como eu disse a dieta foi orientada mas quem decide sou eu, então ajustei ela dessa forma.

Ainda estou testando a dieta e se for boa eu posto pra vocês.

Hoje tenho consulta com o cardiologista, vamos ver como esta o coração. E saber se posso deixar de tomar o remédio da hipertensão.

Por enquanto estou sem novidades.
Uma otima semana.

2 comentários:

  1. É isso mesmo , a adaptação da dieta para o seu organismo é o melhor... Sucesso para você!! Adorei seu blog!!
    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiess, que delicia de festa sertaneja, eu amooooooo...
    quanto a dieta vc nao me contou safadenha...kkkkk
    mas vc vai conseguir sim.. fica firme garotona.. beijosss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!