quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Você sabe o que são calorias?

Bom dia pessoas Lindas!

Hoje estou toda moida, quebrada, dolorida e não consigo andar direito de tanta dor no corpo devido a academia MAS DESISTIR É PARA OS FRACOS [claro que não vou me matar, irei respeitar o meu limite].

Voltando ao assunto alguém sabe o que são calorias? Pois eu descobri olha o desenho.



Meu Deus quanta cultura inútil. kkkkkkkkkkkk

Passei mesmo pra desejar um ótimo dia e força na R.A porque esses "verminhos" sem vergonha são ótimas costureiras, costureiras de alto padrão, grife.

Hoje eu tô animada e força na peruca !! vambora que agosto tá passando.

7 comentários:

  1. Até que em fim descobri!!
    Ri muito!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah adorei !!!!
    vim agradecer a força q me deu ontem, to agora firme e forte com a ajuda que tu e a Mah me deram ontem, sei q vou em frente agora

    ResponderExcluir
  3. Amiga, to tão pra baixo, tem acontecido um probleminhas pessoais que estão me tirando da linha, fico ansiosa e acabo comendo muito.(ops, só pra contar, não é nada com o marido, é com a familia)
    Vc tem me dado muita força e seu blog tem sido maravilhoso, sempre me animando com seus posts super pra cima.
    Bjssss
    força e otima quinta...

    ResponderExcluir
  4. kakakaka.. dorei a tirinha... tô firme com você amiga nos 15 dias firmes... Espero perder estes kgs e votar para minha casinha.. to morrendo de sudades dela rsrs.. bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos quilos que vc já eliminou. Com certeza vc vai chegar na sua meta.
    Bjus ótima quinta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivis!!!
    Ai amiga tu me mata, Sei que não falei nada sobre os 15 dias, mas estou firme é que tava com um piriri na barriga esta semana, to lotada de soro, ganhei 1 kilo em um dia que fui mais de dez vezes ao banheiro e não conseguia tomar nem água!!!
    Agora to melhor começei a me alimentar e o pseinho já ta voltando pro lugar hehehe!!!
    Fiquei que nem uma louca procurando o programa terça a noite depois que vi era segunda, cheguei a rir sozinha de mim!!!
    Beijão amiga tudo de bom pra ti um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Vivis, obrigada por me receber tão bem. Meninaaaa... eu bem que tinha visto uns bichinhos desses lá no meu guarda-roupa um tempo atrás, mas depois que começei a RA+AF,até que eles sumiram de lá... rsrsrsrrsrs.
    Um excelente restinho de quinta-feira pra vc!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!