segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Ferve, esquenta e incendeia" - Sacode no mundo da Vivis..

Olá pessoas do meu lindo mundo como vocês estão?

Estou ótima!!! Toda dolorida, pois ontem teve uma festinha de aniversário e é claro eu estava lá pra ferver junto com a galera. Uma festinha de comemoração de 90 anos. [coisa pouca né?! kk]

Meninas eu dancei muito, estou toda quebrada hoje, parece que fiz umas 500 abdominais, dancei de tudo desde dança do Kuduro até os antigos Axé como Segura do Tchan, como eu ainda lembro todas as coreografias, me colocaram pra ensinar o pessoal que não sabia [as crianças] e pra lembrar aqueles que ja tinham se esquecido. Me senti novamente com 17 anos, pq eu era muito doidinha tudo que era festa eu estava lá dançando, eu saia para balada enquanto as minhas amigas estavam todas beijando eu estava é dançando.. kkk

Era churrasco mas na empolgação de dançar era tanta que eu até esqueci de comer. Lembro que comi um pouco de vinagrete com umas folhas de alface e uns 3 pedaços de carne e 3 coxinhas de frango e acho que bebi uns 4 litros de água [pois não bebo refrigerante]

Conversando com as amigas que estavam na festa perguntei " Pagar academia pra quê?" GENTE pra quem gosta de dançar é só pegar os cds antigos e fazer aquela seleção e partir para a festa
Eu aguentava dançar um CD inteiro do É o Tchan ontem na 3º musica eu já estava morrendo kkkk mas mesmo assim continuei dançando e fui das 14:00 as 22:30 só parei para o parabéns. Ahhh eu comi uma torta maravilhosa matei a minha vontade de doce!

Eu estava precisando é de movimento, dançar um pouco e me divertir, então agora é LEI balada pelo menos uma vez ao mês, eu já estava ficando rabugenta.

Tomei coragem pra me pesar depois desse surto de ansiedade, TPM e tudo junto e o resultado foi Tcharam 1,300Kg pra menos! Hehe mesmo com todo esse lance de loucura emagreci e sabe qual o segredo? Liguei o botão do FODA-SE e falei vou comer o que me der vontade mas com consciência e seja o que Deus quiser.

Como eu estava ficando pirada com esse lance de emagrecer, ficava pegando no meu pé e me infernizando. Agora estou de boa, se tenho vontade de comer um chocolate vou como um pedacinho e já era.

Estava também de mau com a D. Privada meu intestino travou, mas também a minha alimentação esta deixando a desejar estou sem grana devido alguns problemas que prefiro não comentar pois vai me dar mais raiva ainda, e verdura que é bom só olhando nas revistas.
Sei que vou resolver isso, e gente torce ai pra dar certo pois preciso voltar a fazer alguma atividade física estou morrendo de saudade das aulas de hidroginástica e estou quebrada de grana.

Deu a louca na Vivis? Foi o que pensei quando abri mão daquele pretinho que estava me arrancando suspiros apaixonados. Mas eu não fiquei louca não, estou em perfeito estado de sanidade tudo é uma mão dupla se vai tem que voltar, mas só estava indo e nada voltando então quer saber? Tchau!!!!

Nunca pensei que uma festa fosse capaz de me dar um UP. Que seja eterno enquanto dure essa alegria e vambora ser feliz...

"Mão pra cima, cintura solta dá meia volta e Dança Kuduro"
Ninguém pode domar a força que entra nas suas veias, fica quente gruda gente
ferve, esquenta e incendeia"

6 comentários:

  1. oi Vivis!!! Que bom te ver assim, toda animada!! Nossa, essa festa te vez bem mesmo. Eu também adoroooo dançar!!

    Uma ótima semana para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei a alegria e pra nao deixar ela ir embora, faz o que vc falou, faz uma seleção bem gostosa de dançar e põe o tempo todo pra esse alto astral não sumir.
    bjsssssssss adorei te sentir assim tão bem que bom e viu q ate o peso baixou assim que o astral melhorou....

    ResponderExcluir
  3. Oiii obrigada pela visita...que bom q estamos de volta então rs.... e continua assim nessa animação que é bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo que li,concordo com vc nada que uma boa balada não ajude....isso ai...tb estava em um relacionamento assim só vem a nós e nosso reino nada...cancei...
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Que delicia , se acabou de dançar.É isso mesmo. Aproveita essa alegria e vontade e bota pra correr bastante quilinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ao adoro dançar, a ultima vez q eu e o osmar saimos, dancei tanto q as pernas no outro dia esavam todas doloridas...hehehehe
    mas que bom q ta voltandoa ativa, emagrecendo e mais feliz.. to na torcida.. beijoss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!