quinta-feira, 25 de agosto de 2011

80 quilos em 8 semanas será que é possivel?





Olá flores do meu jardim.
Como vocês estão? eu estou ótima. Estive sumida pois estava pensando em algo legal para todas nós que estamos em guerra com a balança.

Então pensei em um mega desafio 80 quilos em 8 semanas. Calma você não terá que emagrecer 80 quilos, todos que participar dessa maratona vai contribuir da forma que pode seja com 1 quilo por semana ou com 100gr, o importante é no final das 8 semanas ter a soma de 80 quilos.

E ai quem vem?

Lógico que tem regras e lá vai:

  • Dia de pesagem toda QUARTA FEIRA sendo a primeira pesagem no dia 07/09/2011.
  • Para se inscrever mandar um email para vivilusi@gmail.com com o titulo 80 quilos em 8 semanas no corpo do email mande o o seu peso atual, nome, idade e blog [caso você tenha blog] até dia 31/08/2011
  • REGRA PRINCIPAL não ficar parada, 30 minutos de exercicios por dia, seja ele qual for.
  • Alimentação o mais saudavel possivel.
  • Se não emagrecer naquela semana sem problemas mas PROCURE NÃO ENGORDAR.
  • Manter sempre o alto astral, pois uma mente em paz a R.A flui.
  • Seguir o Blog publicamente, postar o selo.

Então Girls claro que somos PODEROSAS e teremos até música tema e será "Run The World (Girls) - da Beyoncé. e nosso lema será: "Garotas, a gente manda nesta merda!" ou Girls, we run this motha! que significa a mesma coisa.

Toda vez que pensar em desistir olhem no espelho e perguntem a vocês mesmas

Quem manda nessa merda???? e grite com todas as suas forças: "AS MENINAS "

Vambora Ladys que o tempo esta passando, chamem as amigas.


14 comentários:

  1. Amiga, amei!!! rsrsrs É a gente que manda!!! Tô dentro do desafio!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uhulll adorei teu blog e tb o desafio...to dentro com certeza... se puder passa conhecer meu cantinho bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivis, TÔ DENTRO!!!

    Vamoa A R R A S A R... pq quem MANDA somos N Ó S!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MINHA PRETA!!!
    me desculpa eu não ter vindo aqui!!! MAS email eu respondi sim. Vou até lá olhar de novo!!!
    Eu to naquele ritmo muito meu, q aprendi com vc. E espero alcançar devagar minha meta!
    Seu blog deu uma repaginada hein? AMEI!!!!
    Bjão minha linda. E puxa minha orelha mesmo pq as vezes me perco de tanta mulherada...kkkkkkkkkkkkkk
    te adoro!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Tô dentroooooooooooo.....
    Perai que vou mandar o e-mail agora!

    ResponderExcluir
  6. To dentro. Já mandei o e-mail.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!
    Gostei!!
    Vou mandar email!!!
    BjuuuS!

    *Senti sua falta no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. oi estou te segundo e quero participar do seu desafio tb ...

    ResponderExcluir
  9. ameei, quero participar tb, vou me pesar hoje a tarde e te mando um e-mail! beijos

    ResponderExcluir
  10. Ebaa, quero participar.
    Ja vou mandar meu email.
    bjsss. vista meu blog e me segue porfavor.rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Estou visitando o seu blog, conheci através do site de uma amiga virtual. Pena q não soube do desafio antes!!!
    Vou te seguir!!

    bjos,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!