sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gangorra das emoções....

"Lágrimas sumo que sai pelos olhos quando se espreme um coração"- Palavras ao vento.

Olá meninas.
Sei que é de madrugada mas estou em uma gangorra de emoções e com um desejo incontrolavel de comer, mas essa fome não é fisica e sim emocional [e eu não vou de nenhuma forma comer pra suprir essa "DOR"].

Estou mega chateada com alguns fatos que aconteceram no decorrer do dia e com isso estou desequilibrada[completamente louca, louca e LOUCA]. Sei que muitos vão dizer "mas Vivis você é tão alto astral, da um ânimo pra gente e esta ai toda caidinha", meninas eu também sou humana tenho sentimentos e estou me sentindo vazia.

Muitas coisas estão se passando em minha mente nesse momento. Não vou tomar nenhuma decisão agora, pois estou ainda tentando digerir o que acontece.

Dúvida é uma MERDA deixa a gente sem chão e com a mente ativa pensando em milhares de possibilidades sem saber qual é a verdadeira lógica.

Claro que é nesse momento que o nosso sabotador interno [aquele desocupado e vagabundo] aproveita pra entrar em cena e começar a criar ideias que não tem nada haver, mas como você [nesse caso eu] já está frágil é fácil se convencer de que você é tudo aquilo que esta pensando mesmo sabendo que não é.

MAS dessa vez esse desocupado não teve vez. Já tratei de colocar esse infeliz no seu devido canto. Quando o pensamento de desvalorização começou a falar mais alto dentro da minha cabeça eu já mandei um "cala a boca" porque eu sei que não sou nada daquilo.

Situações que nos deixam chateados acontecem todos os dias. Claro que uma mais forte outras com menos intensidade. E pra isso que temos amigos, Cleide e Marcela muito obrigada pelos conselhos e das palavras de conforto, Anna não me esqueci de você não viu?!

As emoções são traidoras, nos desestabiliza. Passei por diversas sensações, o impacto foi tanto que no trabalho as pessoas olhavam pra mim e perguntavam o que havia acontecido pois eu estava "sem luz, sem brilho" apenas respondi que estava em um dia ruim e que tudo vai passar, mas não me deixei dominar todo mundo tem que ter o mínimo de dignidade, e saber quando deve dar um basta na situação ninguém nunca dará valor a pessoas fracas. E foi o que fiz dei um basta nos pensamentos porque não sei o que vai me acontecer amanhã.

Na conversa com a Marcela perguntei " Deus ! que teste será esse?" e a resposta que a vida me deu depois de tanto refletir foi " já te ensinei uma vez e agora quero saber se você aprendeu a lição"

[....]
Sem palavras para terminar esse post.

3 comentários:

  1. Vivi, eu tbm tive um dia (e a madrugada) bem parecido com o seu. Questionamentos, dúvidas, insegurança, muito choro e uma vontade enorme de enfiar o pé na jaca e mandar tudo as favas. Me segurei, chorei mais ainda, e pedi a Deus forças pra vencer essa que é uma das fases mais complicadas da minha vida. Eu não tenho as palavras certas pra você, nem mesmo posso dizer "vai passar logo", eu não sei quanto tempo vai durar essa provação, mas uma coisa eu te garanto: comer pra compensar dúvidas e angustias não vão resolver nossos problemas. Ao contrário, só vão nos deixar ainda piores. Vá em frente, enxugue essas lágrimas e aguenta firme, vai valer a pena, isso eu tenho certeza!
    Um beijo enorme e que Deus te abençoe ricamente!!

    Ana,
    www.destralhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho q esse é o mes de provações pra todas nós. Também to numa gangorra de emoções que tem me deixado muiiiito pra baixo. Mas sabemos que o nosso Deus é o Deus do impossivel e no tempo Dele e não no nosso tudo vai se ajeitar, temos que apenas ter passiencia e confiança. Se ja entregamos nosso problema nas mãos do Senhor, não tem porque nos desesperar, temos que confiar e ter fé.
    Amiga deixo pra vc uma musica que nessas horas me tira até o ar e me faz sentir melhor.
    Os Sonhos de Deus - Ludmila Ferber
    http://www.youtube.com/watch?v=-mH5thUFq7M
    é copiar o link acima.
    Bjsssss e se precisar conversar me manda um email.

    ResponderExcluir
  3. Oi vivi,quanto tempo q não conversamos né ? estava com saudades viu ...vivi vc ja ouviu faalr no livro "vigilantes do peso " ele tem 12 volumes...eu achei ele muito bom...caso vc queira da uma olhadinha faz o dowload lá no meu blog esta todos eles tá...bjãoooo !

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!