quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia de pesagem.... Balança traidora !!!!!


Olá pessoas lindas como estão?
Hoje é dia de pesagem e a Magali, [aquela safada, sem vergonha e cara de vidro] me disse que emagreci apenas 100gr, AHHH que ABSURDO. 100gr ???!!!! Eu fico a semana toda me controlando pra não sair da linha, me acabo na academia pra emagrecer 100Gr?
Ahhh isso não vai ficar assim.

Peso em 10/08/2011 = 110,700 kg
Peso em 17/08/2011 = 110,600 kg
Total emagrecido = 0,100 gr

AFF que decepção!!!!

Pelo menos foram 100gr para menos e não para mais. Vou me esforçar mais.
Agora que já estou estressada vou pra academia.

Hoje não tem beijo porque eles estão envenenados de raiva.

Um ótimo dia!

5 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrs nossa, Vivis! Calma! Essa balança é fogo mesmo (amei o "cara de vidro") kkkkkkk, mas, cmo vc disse, melhor pra menos que pra mais. Comigo tb tem acontecido isso, esforço... e na pesagem nada a menos ou apenas 100gr. Mas, força, mostra pra ela q vc pode mais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois nem fala até fico contente com meus 500g eliminados, mas queria mesmo era ter mantido pelo ao menos os 900 da semana passada. fazer o que né, o jeito é não desistir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivis, te encontrei entre alguns blogs que já sigo, e gostei muito daqui, posso te add?
    Tb estou nesta luta contra D.balança, estou há pouco tempo de RA, uns 4 meses, estou aprendendo a comer corretamente e tentando incluir AF na minha vida, para poder atingir meus tão sonhados 70kg.
    Vamos juntas?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. gatonaaaa força.. e nao desenima nao hein....bora atingir nosso objetivo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vivis, adorei o nome carinhoso (Magali) kkkkkkkkkkk
    Juro que não vou levar para o lado pessoal, tenho uma magali dentro de mim que insiste em querer comer tudo o que aparece, o detalhe é que essa Magaly aqui não fica magrinha igual a do Mauricio de Sousa.
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!