domingo, 15 de maio de 2011

Sopa de fim de noite da Vivis.

Olá pessoal hoje acordei inspirada e vou dividir a minha receitinha de sopa com vocês, é uma sopa de legumes otima pra se comer em uma noite fria.
Anotem os ingredientes.

3 batatas
2 mandioquinhas
1 chuchu
2 cenouras
1 cubo de caldo de legumes [pode ser de carne ou galinha]
100 gr de vagem macarrão
1 cebola
2 dentes de alho.

Modo de preparo:
Corte os legumes em cubos [cenoura, batata e mandioquinha]
corte a vagem em no máx 3 pedaços.
Pique a cebola e amasse o alho.
Doure a cebola e o alho, coloque os legumes e de uma refogada, acrescente o cubo de caldo de sua preferencia, cubra os legumes com água, acerte o sal, e deixe ferver por 10 minutos, após esse tempo coloque mais um pouco de agua se necessario e coloque na pressão por 7 minutos, abra a panela prove os legumes se estiverem macios deixe ferver por mais 5 minutos pra engrossar e depois é só esperar esfriar um pouco e comer.


Beijocas.

3 comentários:

  1. Amiga, vamos ficar firmes, coloque uma pequena meta, chegar a 105 em 2 meses e vamos correr atras. No começo da minha RA usei uma RA dos pontos e eliminei os 5 primeiros kg com facilidade, depois fui relachando e agora ta mais devagar, mas hoje decidi voltar a contar os pontos de acorto com essa RA dos pontos. se vc quiser me passa seu email que te mando.
    Bjssss e força.

    ResponderExcluir
  2. Oi vivi,

    Estou sentindo sua falta no meu cantinho. Mais eu tbém estou sumida do seu, né.
    Mais essa semana voltei com tudo e estarei firme.
    Gostei da dica da sopinha....

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooo!!!!!
    sopas, caldos hum delicia!!!
    ainda mais se for light!!!
    Esuenta ainda mais no frio que está fazendo aqui em Porto Alegre!!!!
    Vou pro nordeste já!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!