sábado, 14 de maio de 2011

Sabado....

Depois de uns dias de ausência total resolvi postar algo.
Nesses ultimos 10 dias muitas coisas aconteceram em minha vida e resolvi seguir os meus instintos, agora eu só faço o que estou com vontade de fazer. Se estou com vontade de sair sem rumo eu vou depois eu volto, chega !!! a vida já nos deixa tão escravos e ter que seguir uma rotina todos os dias me deixa doida.

Estou lendo um livro chamado " Larrousse 100 perguntas e respostas sobre emagrecimento" estou gostando e em breve postarei algo sobre ele aqui.

Minha R.A esta um pouco esquecida, pois estou sem vontade de me dedicar mas não desisti de emagrecer, apenas dei um tempo e não estou tão exigente comigo.

Inclusive amanhã sera dia de pesagem acho que engordei algumas gramas pq com esse frio estou comendo um pouco mais. Pelo menos o meu peso esta estabilizado estou oscilando entre 110 e 108 não passo disso, pelo menos não estou engordando.. hauhaua

Tenho dormido muito mau e me alimentado pior ainda.
Tenho me sentido fraca sem disposição acredito que me falta alguma coisa, amanhã vou fazer uma sopa pra tentar equilibrar o meu organismo que esta um pouco desequilibrado,vou comer algumas frutas enfim vou mudar alguns habitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!