quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje é meu aniversário !


" Chegou a hora de apagar as velinhas e cantar aquela musiquinha, parabéns, parabéns é o meu aniversário.
Que Deus me dê muitas aventuras e paz e que os anjos digam Amém!"


Hoje é o meu aniversário, recebi o carinho de pessoas que gostam de mim. Ganhei até bolo olha que lindo, mas comi várias fatias poh é meu aniversário né!! deixa eu me esbaldar um pouco, amanhã eu prometo que fico somente no alface mas hoje eu vou tirar a "barriga da miséria" [risos]

Brincadeiras a parte, me sinto estranha, aliás eu não curto muito fazer aniversário sou chorona e sempre borro a maquiagem, e hoje estou sentindo o peso da idade poxa 27 anos mais um pouco estarei com 30 [ ABAFA ] sinto vontade de sair de pular de gritar mas também quero ficar em um momento somente meu em silêncio refletindo.

A primeira pessoa que me deu os parabéns e de quebra ainda zuou com a minha cara foi o meu melhor amigo o Jefferson como eu amo esse moço, ele é meio esquecido mas ele sempre lembra, o segundo foi o Alessandro um grande amigo que se diverte pacas com o meu estress toda vez que eu fico estressada e ele esta junto depois eu ate acabo dando risada porque a risada ele é tão gostosa que eu me divirto o terceiro foi o Michael que fez como se estivesse me passando uma telemensagem e cantou vibrou, festejou e me cobrou uns brigadeiros [risos] o Miguel tbm grande amigo cantando no telefone foi muito bom. Ahhh se eu falar cada emoção que senti com cada ligação, cada lembrança e cada gesto eu ficaria horas escrevendo, mas juro que foi bom, eu agradeço a Deus por mais um ano que completei com as minhas experiências boas e ruins, mas que consegui superar e que terei mais 365 dias para completar o ciclo dos 27 anos.

Que os 27 sejam muito bem vindos, não me sinto preparada pra esse peso de 27 mas tenho que encarar de qualquer forma..

Que Deus me ilumine hoje e sempre AMÉM !

4 comentários:

  1. Feliz aniversário garota
    que Deus te abençoe sempre com muita saúde, paz e amor na tua vida
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Minha preta querida!
    QUEM ME DERA ter 27 anos! passa rápido viu?! APROVEITE MUITO!!! Apesar de me sentir estranha tb no dia do meu aniversário, sei que é um dia iluminado.
    Acredito que neste dia o anjos ficam o dia todo nos dando total atenção. então faça seus pedidos, deseje coisas boas e mande pros anjos!
    E tudo aquilo que for bom pra vc se realize!!!!
    UM BEIJO DE AFUNDAR A BOCHECHA!!!!!
    TE ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário atrasado!!! Eu só vi hoje!! parabens!! Tudo de mais lindo e maravilhoso pra vc!!

    Beijão no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. vivis desculpa a demora!!!
    Parabéns Querida tudo de bom pra você!
    Vou desejar a você as mesmas palavras que desejo aos meus amigos mais intimos:
    Saúde, dinheiro, amor, um gatinho frenético, e sucesso em tudo!!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!