sábado, 21 de maio de 2011

Não me deixe só...

Olá pessoal nesse exato momento que escrevo esse post estou sem sono e com um pouco de frio, aqui em sampa esta um frio danado, porem adoro o frio pelo menos não passo tão mau.

Hoje gostaria de sair curtir a noite pois esta uma sexta linda embora fria e bem convidativa para sair, eu ja me perguntei sair pra onde? Muitas pessoas falam "poh lugar não falta" realmente São Paulo é uma cidade linda e muito cultural mas sair sem companhia é dificil.
Alguns não entendem como não tenho companhia pra ir a algum lugar ja que tenho uma lista com mais de 80 nomes, mas de que me adianta uma lista de telefone se nao ha ninguem disponivel?
Claro que não dependo de ninguém pra fazer nada, mas sempre sair sozinha enjoa, mas em contra partida não tenho paciência para determinados lugares, estou igual a musica da Vanessa da Mata "... eu não sei pra onde ir .... nesse breu vou sem rumo, so sei que o mundo vai de lá pra cá...." há tempos estou dizendo que preciso de uma mudança e essa mudança não sei nem por onde começar,
ainda nao identifiquei o que tenho, minha vida parece estar de ponta cabeça, não sei onde é o começo, não sei onde é o final.

Sinceramente pode ser uma fase, mas o fase chata que nunca passa, ou ela nunca passa ou eu que insisto em pensar nela toda hora.
No inicio do ano estava tão empolgada com a RA estava no pique de emagrecer e tals mas agora estou tão desanimana, cansada de tudo ser igual, até pedi pra uma amiga trocar algumas receitas comigo, mas mesmo assim não me motivou, teria motivos de sobra pra me orgulhar e pra ter mais forças pra continuar porque 7,400 Kg emagrecer na raça não é fácil. Mas pelo contrário o meu alto sabotador interno me faz com que eu me sinta um fracasso por não conseguir ter forças pra continuar, muitas pessoas que nem se quer me conhecem enxergam uma vitoriosa uma guerreira mas EU muitas vezes não enxergo.
Alguem conhece aquela musica do Chimaruts "do lado de cá"??

"..Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá..."

Estou a procura desse "do lado de cá", estou em falta de equilibrio como se me faltasse algo, mas o que seria esse algo? Não sei. Estou dando um tempo de tudo, ficar em silêncio ajuda muito evitar situações onde posso ter conflitos ou pessoas a me questionar na intensão de ajudar acabam por atrapalhar, sou uma pessoa estranha, quando estou "no mundo da Vivis" me isolo de tudo, e quando tentam invadir o meu mundo acabo por machucar sem querer por não ter o meu momento respeitado, pois respeito o momento de todos mas ninguém respeita o meu.

Não estou mais admitindo ou até mesmo tolerando isso, já me chamaram de intolerante mas eu pergunto onde ficam as minhas escolhas? os meus sentimentos? as minhas vontades? Alguém ja parou pra pensar o porque estou tão intolerante com coisas que antes tinha paciência ? Não! ninguem nunca parou pra pensar, só sabem criticar e apontar os erros.
Durante muitos anos foi a simpática, dei colo pra muitas pessoas que abusaram da minha boa vontade e por que eu deixei ser abusada, e agora tudo isso acabou. Já levei muito na cabeça, já fui acusada e levei a culpa por várias coisas que nunca se quer tinha responsabilidade, juro que já fui mais legal mas o decorrer dos dias vividos me deixou assim "seca".
Estou me sentindo um pouco perdida e vazia.

Espero que esse fim de semana seja bom.
Vou tentar dormir agora.

2 comentários:

  1. Ola amiga,

    Sei como se sente, as vezes me sinto assim...é estranho como está em nossas mãos sermos melhores e ao mesmo tempo somos os maiores sabotadores das nossas vidas.
    Estou lendo um livro do Augusto Cury - Doze semanas para mudar uma vida - não sei se muda, mas ajuda a colocar a cabeça no lugar.
    Não sei se você é espirita (como vejo frases do Chico Xavier no seu blog...). o Evangélio Segundo o Espiritismo - de Alan Kardec é excelente para você ler nesse momentos, geralmente par mim funciona...
    Mas atualmente estou procurando auxilio médico e indico pois realmente ajuda.

    bjinhusss e um excelente final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivis Querida!!!
    Que pena que não moramos perto!
    não soou muito de sair fim de semana, mas as vezes rola um churrasco com amigos, ou uma janta nacasa de alguém!
    È o que gosto de fazer, e o pessoal, meu marido de velhos, mas acho que a gente sabe controlar, e não gosta de passartrabalho!
    Pagar caro para ir numa balada, ficar apertado, não poder beber pois tem que dirigir, qual a graça? E as baladas boas aqui em Porto são poucas!
    Mas um dia quando eu for conhecer São Paulo, vamos sair no fim de semana!
    Quem sabe um parque ou museo? Faz bem mais meu tipo!!!
    Beijosssssssss e fica, bem, bem animada!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!