terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Diversas vezes me deparei com essa pergunta e muitas vezes não soube responder.

Hoje as vésperas de fazer 27 anos vou tentar responder

Bom vou começar:

Nome: Viviane Lucia da Silva

Idade: 26 anos 11 meses e 29 dias.

Estado Civil: Solteira.

Estilo Musical: MPB, mas gosto de Black music e outros estilos.

Estilo para se vestir: básico.

Flor preferida: Gérberas, Girassol e rosas.

Uma cor: cores claras.

Uma frase que me marcou: “Nunca se soube que Jesus jamais deixasse de responder ao apelo de uma alma sentida.”

Algo que não fazia que agora faço: Ficar em silêncio.

Uma coisa que detesto: São várias mas não gosto de gente cuidando da minha vida.

Um defeito: Não aceitar critica.

Uma qualidade: Ser sincera.

Algo que aprecio muito: O silêncio.

Uma musica: Sereníssima – Legião Urbana.

Um filme: Nosso Lar.

Um Livro - Ninguém é de Ninguém.

Uma característica marcante: Personalidade forte e ser brava e ter um coração mole.

Em resumo sou uma menina mulher me descobrindo cada dia que passa, me decepcionando com as pessoas, me surpreendendo com outras e me conformando que a vida sempre vai existir alguém pra magoar, pra consolar. E se eu não cuidar de mim ninguém vai fazer esse papel por mim, claro que existe aquelas pessoas que gostam de mim e que estão ao meu lado, mas cabe somente a mim o papel de cuidar e zelar pelo meu bem estar. Pelo que sei a Viviane é assim de tudo um pouco, brava, sensível, respondona, conselheira, amiga.

Assim sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!