segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quero que tudo vá para o inferno...

O fim de semana do c**** ainda bem que esta acabando e que amanha já começa a semana.

Muita gente fala que dinheiro não trás felicidade, mas não trás felicidade pra quem não sabe usar, agora mesmo se eu tivesse um pouco de dinheiro com certeza eu não estaria passando tanta raiva por querer ter o meu espaço o meu canto e não poder.

A gente se sente impotente sem capacidade pra nada e é exatamente assim que estou me sentindo incapaz.

Vou juntar minhas forças e fazer tudo isso passar, não somente passar mas fazer acontecer tudo que eu desejo. Vou buscar forças no fundo da minha alma e sei que vou conseguir.

Que essa semana seja iluminada.

Um comentário:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!