sábado, 2 de abril de 2011

Estou pronta com novas armas que venha ABRIL ...

O ano começou tem 4 meses, e nesses quatro meses não fiz muitas coisas o ano agora esta com 8 meses para o seu fim e avaliando nada fiz.

O mês de Março foi um mês de decisões e mudanças, e nesse mês começarei a colocar tudo em pratica, vou procurar colocar tudo em ordem principalmente a minha vida que ja esteve bem pior, agora em vista do que era esta mais tranquila.

Minha vida só diz respeito a mim tanto que voces viram que tirei muitas coisas do meu blog como a pesagem semanal. Pode parecer que estou revoltada, mas estou na verdade cansada de alguns se acharem no direito de vir me criticar opinar sem eu pedir a opinião e o mais engraçado é que se eles olhassem o próprio rabo antes de falar estava bom, mas não, falam como se fossem os donos da verdade são os "conselheiro de Deus" mas são uns estrupicios e pra eu não mandar pra puta que pariu, [porque quem me conhece sabe eu mando mesmo], eu preferi me recolher.


Não vou sumir, apenas estou mais reservada e entrei em um tempo somente pra mim estou cuidando de mim porque a única responsável pelos meus atos e escolhas SOU EU.

Ja estou cansada de aguentar gente inconveniente, gente que gosta de perguntar como você esta já na intenção de ter motivo pra falar. Gente que acha que sabe o que é melhor pra minha vida. AFF cansei e por ter cansado escrevo esse post como um desabafo.


Meu fim de semana esta apensa começando, então vamos ver o que vai acontecer.



beijos

2 comentários:

  1. é vivi,
    acho que nossa válvula de escape é essa mesma. Falar...
    e cada um faça como achar melhor e acolha o resultado das suas escolhas...
    Bj preta!
    ta linda sua foto de 27/03

    ResponderExcluir
  2. Oie vivi,

    Como a Fernanda, achei linda tbém sua foto do dia 27/03.

    Amiga, eu vi aqui o seu desabafo e fiquei pensando será que é comigo??? Vc acredita???
    Mais depois acabei achando que não!!!

    Amiga, eu dei um tempinho essa semana, pq sai do ritmo, desde que a dona M desceu, eu não entrei nos eixos, tenho me permitido a certos alimentos a noite e tem prejudicado minha pesagem. Estou tentando de tudo pra sair da casinha que estou.
    Ano passado fiquei no mesmo peso por meses...e agora estou nesse peso a 3 meses. Estou feliz, pq o peso que estou hoje, é resultado de meu esforço, pq antes só cheguei nesse peso com remédio de emagrecer. Mais vou indo, incrementando algo novo, diminuindo e assim vou prosseguindo!
    Mais não desanima xará, somos fortes!!

    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!