segunda-feira, 4 de abril de 2011

Extravasa essa raiva MENINA da pele preta.

Estou cansada pra caramba, passei o dia todo mau, chateada pra caramba e pensando em tudo que quero fazer e em uma estratégia para alcançar meus objetivos. Estou insatisfeita com uma porção de coisas e pra acabar com esse baixo astral estou escutando umas musicas no ultimo volume [claro que com o fone de ouvido].

Já cortei chocolate pra fazer ovos de páscoa [só de pensar em chocolate me da enjôo] vou me acabar de trabalhar pra fazer acontecer os meus planos, se eu não conseguir esse ano pelo menos mais perto dele ficarei com cada esforço, até porque “a quem tem, tudo será dado e a quem não tem, até o que tem será tirado” [São Lucas 19;26] , as ofensas de ontem é passado o presente é agora.

Cada minuto amargurada é um minuto que deixei de sorrir.

Respeito os meus sentimentos tenho o direito de chorar, de ficar em silêncio dentro do Mundo da Vivis um mundo abstrato onde somente eu posso entrar e sair.

Vamos que vamos porque essa porra de mundo não para.

Hoje não farei comentários em nenhum blog li algumas postagens e como estou com a língua solta, sou capaz de escrever algo que pode magoar.

Conversando com o meu melhor amigo o Jeff ele falou que isso é uma fase ruim e que vai passar. Parece que ele tem faro pra quando as coisas não estão bem para o meu lado, ele sempre liga e me conforta. Amigo assim não tem preço eu não vendo não empresto.

Ele é meu e o boi não lambe se o boi lamber eu corto a língua dele... rsrs

Um comentário:

  1. e vai passar mesmo e vc vai se reestabelcer.. as coisas tem um tempo.. nada eterno nem raiva nem dor nem a propria felicidade.. são tudo pequenas frações...
    Fica bem e mais calminha.. bjaum

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!