quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Já posso enlouquecer ou devo apenas Sorrir?

O Inferno astral voltou? Já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?

Meus uúltimos dias esta um c*** pra falar a verdade.

Ontem  tinha uma consulta médica as 10:45 sai de casa as 09:40 e não consegui chegar no consultório.

Depois fui buscar um pedido de um exame, corri para o laboratório mas não consegui fazer.

Novamente estou passando por uma onda agitada que esta varrendo tudo e trazendo tudo de ruim,  me forçando a ter uma programação, repensar em tudo, avaliar o que desejo pra mim e tomar uma decisão. 

Ontem no trabalho estava pensando em tudo o que esta me acontecendo tive uns pensamentos soltos e comecei a escrever esse post de hoje.

Parei num papo cabeça, tipo Vivis com Vivis onde  fiz várias perguntas tentando me encontrar... achei um rumo.

Cadê aquela Vivis que grita de enfeita e é super alto astral?
Quais os meus objetivos? 
Vou continuar a deixar os dias passar em branco como se fosse nada?
Cadê aquela menina mulher que deixa a intuição fluir?
Cadê aquela linda mulher com sorriso de menina?

Eu tenho que ser a melhor coisa que acontece na vida de outra pessoa e não estar ao dispor dela para ser usada e abusada. (isso na parte afetiva) sempre cometo o mesmo erro e no final sou tratada como lixo, E CHEGA tô cansada disso.

É processo de mudanças e vou conseguir. 

Não quero orientações gratuitas sobre o que devo fazer ou deixar de fazer.  O meu melhor me protege preciso apenas deixar a minha voz interior aflorar. tomar conta de mim e gritar mais alto.

Sou o que quiser e vou fazer o que eu desejar. As escolhas são minhas.

Não vou forçar nada. Ou me judiar com coisas que não estão na minha verdadeira vontade.
Igual seguir uma R.A que cada dia que passa vejo que não esta dando resultado, e não dá resultado porque a deficiente da história sou eu, pois não estou com a mesma pegada, não estou afim de contar calorias, não estou afim de nada, não quero fazer legumes, verduras, saber de caminhar, NÃO QUERO. e NÃO vou fazer, farei apenas quando estiver na vibração correta e disposta a seguir algo que vai exigir de mim muito esforço e dedicação, pois sem isso ficarei fadada a não chegar a lugar algum. E esse não é o meu objetivo.

Meu objetivo é vencer e conseguir chegar lá [mas como posso chegar lá se nem sei o que é e onde esta esse lá????? difícil].

Final de ano pra mim é um terror, conforme ele vai se aproximando, tudo que não aconteceu durante o ano e tem que fazer um expurgo acontece, fico louca com isso, pois é uma avalanche que não sei nem por onde começar a resolver.

Ando meio distante aqui do meu mundo e no facebook nem tenho entrado, justamente para colocar tudo em ordem e conseguir um rumo, e com FÉ tudo vai se acertar, pois quem manda no meu  mundo interior SOU EU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!