quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CANSEI DE TUDO... CHEGA! EU DESISTO DE TUDO.

Olá mundo da Vivis..

Estou muito estranha, o enjoo intensificou e agora esta acompanhado de tonturas..[parabéns pra mim!]. Lógico, nessa semana que se passou a minha alimentação que já estava ruim esta pior, não tenho dormido direito e pra fechar estou com um puta mau estar.

Estou irritada sem paciência, sem ânimo, sem coragem e muito cansada.

Quanto mais eu faço planos mais eu me ferro e fico distante de tudo o que planejei.

Então vou fazer igual confete, vou jogar tudo pra cima deixar o vento levar e seja o que tiver que acontecer.

CANSEI, de fazer planos, cansei de ficar seguindo a risca dietas, cansei de me prender, cobrar, torturar, cansei de tudo.

Cansei de ficar nessa tentativa de chegar no peso ideal.

Cansei de ouvir sempre as mesmas coisas, cansei de tudo.

Cansei de reeducação alimentar.

Cansei de TUDO.

Cansei de lutar contra a balança.

Cansei  de seguir uma alimentação de 3 em 3 horas.

Cansei de ficar ouvindo gente falar "porque você não faz tal dieta?"  [porquê você não vai pra puta que te pariu?]

Cansei de gastar o meu dinheiro e tempo com coisas que já tento há quase 2 anos e o que consegui foi apenas 8kg.

Cansei de conselhos.

Cansei de gente inconveniente falando o que devo fazer ou deixar de fazer.

NÃO QUERO CONSELHOS, NÃO QUERO CONSOLO, QUERO APENAS DESABAFAR,

QUERO GRITAR,

QUERO MANDAR GENTE CHATA PRO INFERNO

QUERO QUE AS PESSOAS QUE DIZ QUERER O MEU BEM, GUARDEM A OPINIÃO PRA SI E SÓ A DIGAM QUANDO EU SOLICITAR.

QUERO MINHA VIDA, MEU MUNDO, MEU CANTO, MINHA HARMONIA.

QUERO APENAS DEITAR DORMIR E DESCANSAR SEM ME PREOCUPAR COM O AMANHÃ.

Estou resfriada, com febre, dor no corpo.

QUERO PAZ INTERIOR.

4 comentários:

  1. Olá vivi, sempre venho aqui .... mas é sempre rapidinho,e nao da pra comentar pois to no trabalho sabe.. mais hj vim um tempinho aqui p dizer que nao desista isso pode ser apenas um momento passageiro, eu tb me cansei de tudo isso sabe,mais nao posso jogar tudo pro alto, senao vou chegar facinho aos 150 kg rsrs, comecei minha R.A em abril de 2011 e s consegui perder de lá pra cá, mais é assim mesmo melhor ter perdido esses 10 do que ter engordado 10 né? Temos que pensar assim rsrsrs, nao desista e se precisar estou por aqui..beijos

    ResponderExcluir
  2. é Vivi, tem dias que não queremos nada além de gritar pro mundo nossas frustrações e dore, pois grite, desabafe , esse é teu cantinho, mas não desista, uma hora a coisa engrena e volta a dar ceto, tô de volta a luta, tentando mais uma vez...
    espero que melhore do mal estar
    bjim e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. que amiga brava credo!!!
    kkkkk
    olha aqui nos vamos vencer essa guerra entendeu?????
    ou por conta ou por ajuda médica, mas vamos conseguir sim!
    eu tambem to de saco cheio... mas a gente nao pode parar e vamos seguir em frente pq a gente mereceeeeeee eu acredito na gordelicia... então grita tudo q tem q gritar, xinga quem tem que xingar e vamos dar um sacode e mostrar quem e que manda na bagaça!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! TOP esse desabafo, serve para muita gente hein!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!