sexta-feira, 20 de abril de 2012

You can dust if off and try again, try again ... HORA DO SACODE !!!


"If at first you don't succeed
(first you don't succeed),
then dust yourself off and try agai
You can dust if off and try again, try again"



É ao a som dessa música que começo o meu post de hoje e também acordei com hoje com a vontade de mudar, colocar um rumo na minha vida de uma vez por todas.

Eu amo essa música que iniciei o meu post e parei pra prestar atenção na letra e pensei "nossa Vivis como vc não esta agindo certo" nesse trecho ela diz se de inicio você não conseguir, recupere-se e tente novamente. E o que estou fazendo desistindo de tudo?? O Cacete que vou desistir de algo, já passei por tantas coisas e agora vou ficar nessa de "coitada de mim?" coitada uma ova.

CHEGA VIVIANE LUCIA E HORA DE COMEÇAR DE NOVO, VOCÊ PODE COMEÇAR E VAI SER AGORA.

Observei a minha tabela de evolução de peso e consegui avaliar que a minha vontade de mudar é realmente ridícula e a minha motivação esta uma porcaria.

O meu emocional não esta nem um pouco alinhado para que eu possa me manter firme nos momentos que  preciso dizer não e ser mais acertiva entre o sim e o não.

Ainda tenho um sabotador interno que me prejudica muito e ele vai ser exorcizado!! Enquanto eu estava no meu controle, dentro do meu mundo, colocando flores e cores onde realmente desejava eu estava tão bem. E agora o que aconteceu nessa porra?

Estou voltando a ser aquela panhonha de antes? Com medo de tudo? Nãooo!!!! Isso vai acabar é agora

Vou começar a colocar ordem nessa porra de mundo. Primeiro já que eu amo uma citação de Einstein que diz " fazer todos os dias as mesmas coisas e esperar que o resultado mude é o inicio da insanidade"  é a partir disso que vou mudar, já que não tenho outra opção a não ser mexer esse corpitcho pesado para ver se ele vai colaborar e eliminar esses monte de quilos em excesso, então Darlin vai ter que levantar o corpinho da cama e sair pra andar.

Segundo tá achando que você pode comer de tudo e não engordar um grama? Sinto muito mas essa realidade não te pertence, voce vai ter que comer folha e se dar por satisfeita, arrume outro prazer que não seja comer.

Terceiro PELO AMOR DE DEUS para de se jogar no lixo de ser a louca!!!!!

Quarto GUARDA A MAGALI  e se pese apenas de 15 em 15 dias ou apenas quando for na endocrino.

Quinto: VALORIZE-SE, VALORIZE-SE E VALORIZE-SE E SÓ PRA NÃO ESQUECER VALORIZE-SE!!!


Sexto, a matemática é simples seguindo a dieta + AF = emagrecimento.

Sétimo: PARA DE SE SABOTAR E DE DIZER SIM PARA OS OUTROS E DIZER NÃO A VOCÊ. NÃO EXISTE NADA DE ERRADO EM SE PERMITIR FAZER ALGUMAS LOUCURAS.(levar um não faz parte da vida de qualquer um e você não sera nem a primeira e nem a ultima criatura na face da terra a tomar um não na cara, - para de ser vaidosa- )

Oitavo: Você não esta aqui para agradar a ninguém a não ser a você mesma, foda-se o que os outros vão falar ou pensar. (isso não significa que não deve existir respeito entre as pessoas mas FODA-SE MESMO voce vive com o que pensa e sente e não com o que os outros pensam. a Sua consideração por você mesma SEMPRE é a mais importante)

Nono, você é o que vibra se vibra coisas boas apenas coisas boas irá chegar até você.

Decimo: inverta a situação você vai querer ficar perto de uma pessoa insegura que nem sabe o que quer?: Não né? então mude para obter novos resultados.

Então a solução é soltar a frangosa e fazer tudo que franga gosta, passar batom, dançar, beijar na boca e etc etc etc.

Ai me sinto mais leve agora, pelo menos emocionalmente.

Daqui a 15 dias é o meu aniversário então preciso de começar de agora a mudar o foco de tudo e a forma de ver as coisas.

Organizar é a palavra, quando nosso mundo exterior esta bagunçado o interior já esta uma zona!

Tenham uma otima sexta!



Um comentário:

  1. Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Hailey William
    haileyxhailey@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!