segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fim de semana Doce!!! Festinhass


Olá menina como estamos hoje? Bom, estou me recuperando ainda do fim de semana que foi tenso.
Claro que teve festinhas, foi o aniversário da Letícia filha da minha amiga Samanta e é claro causamos demais nesse aniversário.

Não sei dizer se comi muito pois foi tanto corre corre que eu queria é saber de dançar dar risada e me divertir.

Estou na correria para os preparativos do meu aniversário também que é daqui a 2 semanas, e como é uma coisa louca. Esse ano não quero saber de churrasco, por 2 motivos o primeiro é que em churrasco eu acabo ficando estressada pois ninguém quer ficar na churrasqueira e o segundo a casa fica uma zona. Então esse ano vou fazer uma coisa diferente, salgadinhos, petiscos e vai ficar tudo muito chique!


Samanta e  Eu.  amigas de longa data

 Cupcake alguém quer?



Nem tenho muito a dizer desse fim de semana que foi maravilhoso.
Então Darlins desejo a todas uma otima semana.

Fui beijos adocicados da Vivis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!