segunda-feira, 16 de abril de 2012

Apenas segunda...

Olá Darlins do meu mundo...
Hoje estou em uma grande preguiça. Como passaram o fim de semana? O meu eu fui para balada mas não foi A balada pois houve muitos contra tempos, mas a noite também não foi perdida.

Amanhã tenho consulta com a endócrino e não estou muito empolgada não. Tem horas que quero desistir   de tudo e ficar assim pra sempre, mas não é o que desejo pra mim.

Ontem escutando uma palestra do Dr Arnaldo Marques ele dizia que ansiedade esta ligada a insegurança.
Estou insegura sim e com um pouco de medo de fracassar novamente.

Horas estou cansada de tentar, tentar e tentar e fracassar.  Mudei de meta novamente e o meu objetivo é alcançar o menor peso obtido em 2011  que foi 108,300 Kg. Viver um dia de cada vez, e matar a ameba do "eu não consigo" de dentro de mim.  Onde vou arrumar forças? dentro de mim ué! onde mais eu poderia fazer isso.

Gostei muito de uma frase que vou compartilhar com todos que diz assim:

"Todos os dias, em todos os sentidos, estou me tornando cada vez melhor"

Estive lendo o meu blog alguns posts do ano passado e estava emagrecendo semana a semana pois estava com o meu mundo organizado. Estava organizada interiormente e organizar-se internamente nos ajuda a ter uma vida exterior mais organizada, sem organização toda a nossa bagunça interna se reflete no mundo externo e é onde nos perdemos o controle de tudo inclusive das nossas emoções. 

Desejo a todas uma ótima semana.

2 comentários:

  1. Vivi, que saudade!!!

    Ando sumidinha, tanta correria...Bom vir aqui e oportunamente, pois o trecho do seu post resume bem o que é necessário na vida para vivermos em equilíbrio. A PALAVRA DE ORDEM É ORGANIZAÇÃO! Isso significa "cada coisa no seu lugar" (falou a administradora agora).

    Quando iniciei o blog light, estava com essa consciência: quero uma vida mais organizada, saudável e feliz. Para ser organizada, era necessário uma mudança (o que queria e buscava), isso atingiria minha saúde (comer melhor, exercitar-me, diminuir o estresse, a correria, ter mais tempo para mim etc) e com tudo isso seria mais feliz.

    Não sei como anda sua vida agora, mas organização é tudo para atingir um desafio que mexe com vários aspectos da nossa vida. Engordar está relacionado à vida que levamos...Por que comemos? O que nos tem levado a comer? Por que como mal ou demais?

    VC É SUPER DEDICADA, NÃO DESISTA! Virei aqui mais vezes te apoiar. Xero no zoio...

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda..!!! animo, vamos conseguir sim.. qdo eu penso que nao passou nem um mes inteiro que ate eu alcançar os meus objetivos vai demorar muito me dá aquela triteza, mas qdo eu penso que hj eu completei 6kg perdidos.. fiquei tao feliz.. =) todo o esforço ta valendo a pena.. vamos lá menina, fé em Deus que a gente consegue sim..!!
    ps: adorei a frase que vc colocou, realmente tem tudo a ver com as nossas lutas..!!

    bjinhus

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!