sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estou uma fera!

Olá pessoas do meu lindo mundo.

Tudo em paz?

Bom comigo as coisas estão um pouco acaloradas, estou com um problema mais dificl que emagrecer, parece que a bruxa esta solta.

As coisas estão querendo ficar pretas para o lado da Vivis, mas não vou deixar a peteca cair não. Claro que não sou uma pessoa que desiste fácil e já comecei a fazer o meu barulho.
Se não resolve por bem vai resolver nem que seja na justiça.
Pra quem quiser saber detalhes acesse esse link que é sobre o meu problema atual.


De resto estou na paz.

Um grande beijo e espalhem pois isso pode acontecer com vocês também.


2 comentários:

  1. Passando pra te desejar um otimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que absurdo!!!!

    fica calma que td vai ser resolver!!

    tem selinho pra vc lá no meu blog!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!