quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pode vir quente que eu estou fervendo.

Ai ai, hoje estou com alguns sentimentos misturados, sentimentos que não sei definir quais são.

Esse post de hoje sera apenas um desabafo para tentar organizar esses pensamentos bagunçados.

Acordei um pouco esgotada, como se eu não tivesse dormido direito.
Acordei irritada, querendo ficar calada no meu cantinho.

Minhas ultimas semanas tem sido um verdadeiro campo de guerra, lutas, cheia de batalhas, desafio e dia após dia estou eu aqui.

Parei para refletir sobre tudo que me aconteceu até hoje e onde quero chegar. Claro que fiquei frustrada, chorei me revoltei mas cheguei a uma única resposta "a responsavél por tudo sou eu" seja o que acontecer de bom, seja o que acontecer de ruim. Sempre sera eu a responsável, não posso culpabilizar [culpar e nem responsabilizar] ninguém.

Analisei desde quando comecei a engordar paulatinamente e descobri que engordei por desgosto, puramente, desgosto. Onde eu tentava compensar as minhas angustias na comida na tentativa de calar sentimentos nos quais eu não tinha o controle e nem sabia como resolver.
Pois quando estou de bem comigo eu consigo emagrecer tudo parece entrar nos eixos, mas quando acontece algo que não sei lidar, pronto! o meu mundo cai. E eu cometo os mesmos erros novamente.

Estou cansada de criticas e gente desacreditando de mim, até mesmo pessoas do meu convivio ja me falaram "você jamais vai conseguir fazer isso" por respeito ou até pra evitar eu não revido mais, pois depois que a pessoa já te ofendeu e magoou, qualquer palavra de revide não vai adiantar muito. O que mais me deixa puta é a pessoa se aproveitar da minha boa vontade.

Hoje sei que eu não preciso provar nada pra ninguém e que tenho que garantir o meu bem estar, pode me chamar de egoista pois não vou ligar, cada um esta onde se poe, e se a pessoa se colocou naquela situação ela que saia sozinha, SE eu puder ajudar eu ajudarei mas eu me envolver com problema dos outros JAMAIS, eu ter que me f**er, me lascar toda pra ajudar aquele que se colocou em uma situação dificil porque é irresponsável NÃO ajudo mesmo.

Cansei de tomar na cabeça de ter que fazer salvadora, A BOAZINHA, e bonita para os outros. EU sou o que sou, pode me tachar do nome que quiser, pois eu vivo com o que eu penso e não com o que os outros acham de mim.

Estou estressada, cansada e brava, não admito mais gente que iludi, ludibria, mente, blefa, ou que se acha os donos da verdade, a essas pessoas eu dedico apenas o meu desprezo, pois é a unica coisa que elas merecem de mim. DESPREZO.

Pessoas que estão erradas e que se acham dando a entender que tenho uma reputação a zelar, e vou fazer isso e fazer aquilo, se tivesse uma reputação a zelar não faria o que fez.

Tenho um pensamento antigo comigo que diz " cão que ladra não morde"

Apartir de hoje como disse no post do inicio da semana tenho uma vida sobre minha responsábilidade é dela que eu vou cuidar.

Estou armada até os dentes, pois a próxima luta será muito trabalhosa, mas eu ei de vencer, não me chamo Viviane atoa.

Vem quente que estou fervendo.

Um comentário:

  1. Oi lindona, depois que volto a trabalhar fica mais difícil vir visitar vocês, às vezes só dou uma olhadinha, mas não dá tempo de comentar.

    Não gosto de fazer comentários do tipo: Passei pra dar oi... Já que vou comentar tem que ter conteúdo ou estímulo né.

    Menina, como a gente pensa besteiras né, a cabeça fica cheia de asneiras, de acordo com o que estamos passando, e na hora parece que é a pior dor, a pior coisa que pode acontecer. Antes de fazer o blog e começar a conviver com bastante meninas que tem os mesmos problemas que eu, achava que eu não era normal, juro, achava que era a martir, a sofredora, que ficava pensando besteiras e que isso me fazia mal... Na verdade todas nós passamos por altos e baixos, momentos de tristezas, alegrias, inseguranças e pra ajudar, de boca nervosa...

    Mas apoiando umas as outras vamos todas ser vencedoras.

    Um grande beijo e um ótimo carnaval

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!