quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Para continuar meus objetivos com tudo...

Olá pessoas do meu lindo mundo!


Esse ano uma das minhas metas é harmonizar, corpo e espirito.


E pra mim nada mais facilitador nesse processo que uma oração.


É assim que vou conectar espirito e corpo;


Oração ao corpo por Dr. Hans


Deus! Pai de infinita bondade! Diante das disfunções e distúrbios pelos quais o meu corpo se submete, ensina-me a compreender as lições desta hora para que eu possa libertar-me. Ante a impossibilidade temporária de conviver com cem por cento de minha saúde física e mental, aponta-me as alternativas mais adequadas para melhor apreender com meus próprios enganos e ilusões. Quantas vezes o venho sobrecarregando de emoções em desperdício e subjugando-o a constrangimentos de vários matizes? Hoje, começo a conhecê-lo melhor em sua importância e finalidade. Diante dele, ensina-me neste instante a um só sentimento: GRATIDÃO. Acordar, levantar-me, andar, locomover-me, alimentar-me,nutrir-me, higienizar-me, cuidar-me, acariciar-me gentilmente, são verbos que eu havia esquecido de reverenciar a mim mesmo, autopunindo-me em lamentável abandono. Desejo reconduzi-lo de volta aos caminhos da harmonia, mais sei que preciso sintonizar minh´alma com a realidade de cada momento presente. Perdoe-me a indiferença e a sobrecarga de trabalho. Meu templo, minha casa, meu mundo, meu abrigo. Juntos, como parceiros temporariamente inseparáveis, haveremos de nos dar bem. Aprendendo a amá-lo estou aprendendo a amar a mim mesmo e, amando a mim mesmo aprendo a respeitar os corpos e as almas alheias, pois cada uma delas representa um retrato vivo e alegre da Obra de Deus na vida que somos todos nós. Seguindo juntos nessa incrível descoberta de que viver é um prazer, peço a Deus que a graça e a ventura de ser e existir possam continuar comigo agora e sempre. Com Paz e Aconchego, reconhecidamente. Hans

4 comentários:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!