sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depois de umas férias estou aqui !!!


Como diz oS Tribalistas - Bom dia comunidade!!!!!

Olá blogsfera e pessoas do meu mundo.

Andei sumida né? Esse sumiço foi necessário, precisava dar um tempo pra minha cabeça e saber exatamente o que eu quero pra minha vida.




E estava igual a música do Zeca Baleiro - Telegrama.

"Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela"

Mas hoje eu acordei igual a musica também:

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

E eu já defini o que quero, e o meu desejo é ser feliz, saúdavel e ter a mente em paz.
Já fiz o meu plano alimentar para o mês de Outubro, e defini a minha meta que será
3 quilos até 31/10/2011

Volto para academia na segunda feira, conversando com o meu professor [pelo msn] ele me disse que já montou o meu treino e que a minha avaliação fisica esta impressa [até que enfim, vou poder atualizar os dados aqui no blog] e vou a luta, pois sem esforço e batalha não há conquista.

Vamos que vamos...

Vem outubro, estou pronta!
Peso atual: 110,600 Kg

4 comentários:

  1. Oi!
    As vezes precisamos de tempo mesmo, eu dei tipo, uns 2 meses esse ano, sem postar.
    Eu também tenho essa meta para outubro, menos 3 kg. Espero que a gente consiga!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ADoro essa música e o Zeca,rs
    É isso aí Vivis, quero ver vc como uma fenix, resurgir das cinzas,rss
    Bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Essa música do Zeca é mto boa msm..hj eu to mais p/ o inicio da música..rsrsrs...

    bjsssssss!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa musica..
    Parabens por elaborar uma estrategia para esse mes, pena que isso não funciona comigo..rsrs
    Vamos que vamos..

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!