terça-feira, 30 de agosto de 2011

Preguiça!!!! Muita preguiça !!!! Xô preguiça!


Bom dia Poderosas como estão? Eu estou com muita preguiça e um sono do kct, não dormi quase nada, [acho que vou cochilar um pouco antes de ir pra academia - fui dormir as 04:00 acordei as 06:20] meus planos eram outros mas o sono esta tomando conta de mim e pra eu não ficar rabugenta vou dormir mais um pouco.

Ah antes que eu me esqueça, já estamos com 16 poderosas inscritas no desafio 80 quilos em 8 semanas e juntas pesamos 1.445.600 [hum mil quatrocentos e quarenta e cinco quilos e seiscentos gramas] eita mulherada de peso!

Até o final dessa semana vou postar algumas dicas que tirei dos livros sobre emagrecimento que estou lendo. Inclusive a dica da pipoca que é rica em fibras [2g] e tem apenas 25 calorias por xicara. E para as chocolátras de plantão até chocolate ajuda a emagrecer!

A infeliz da cólica foi embora \o/ Uhull, depois de me deixar de cama a desocupada tinha que sumir.

Ontem foi dia de reunião da Natura [pra quem não sabe sou consultora] e gente!!!!! tem muito lançamento bom, hidratantes, água de banho. Fiquei doidinha! E para nós que estamos emagrecendo manter a hidratação da pele é fundamental pra evitar a flacidez.

Ai Ladies deixa eu parar de futricar e ir pra academia logo. Mudei de ideia vou dormir quando chegar pois assim não terei desculpa de que estou com preguiça.

Até mais tarde.
Inté

6 comentários:

  1. oi Vivis, uauuuu deu tudo isso nossa pesagem kkkkk mas é hora de mudarmos essa realidade né
    tô ansiosa pelas dicas
    bj e boa terça

    ResponderExcluir
  2. oi Vivis!! Espanta a preguiça, ai amiga!! Afinal temos muito peso a perder nesse desafio!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ?? Achei seu blog no blog da DANIELA gostei bastante então estou te seguindo , se quizer da uma passadinha lá no meu cantinho
    http://kelen-kelencristinaemra.blogspot.com/
    Muito boa soret pra nós nessa luta diária bjx

    ResponderExcluir
  4. oi vivis!!! acho q a mudanca na nossa alimnetaca e ssa ansiedade $%#&@( acabam com nosso soniho...e' osso!!!

    ResponderExcluir
  5. oi quanto peso em fiquei espantada mas estou pronta pra mandar nessa Merda aqui ... estou ansiosa pelas dicas vamos ter tarefas tb ... e onde vamos post o peso vai ser com foto ou nao ?

    ResponderExcluir
  6. Nosssa... e muito peso Vivis, poxa até queria participar, mas não sei se vou ter tempo de passar meus dados pra vc.
    De qualquer forma vou acompanhar e torcer.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!