quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amanhã começa o desafio!!! e Hoje estou somente a derrota.


Olá Poderosas de peso como vocês estâo?

Eu hoje estou somente a derrota! Uma preguiça mega gigante. Nem pra academia e hoje era dia de levar a Magali, para eu o Edu e o povo da academia pesar.

Em falar em Magali pela primeira vez em algumas semanas ela disse que foram para o espaço [ou pra PQP] 0,500 gr. Yes !!!!
Peso da semana passada 111,300Kg peso ATUAL 110,800Kg já estava começando a ficar frustrada pois toda semana era 500gr a mais.

Cheguei ontem toda molhada e como não tinha dormido direito eu capotei, acordei com o cretino do meu celular tocando e acabando com o meu sonho maravilhoso.

Ontem falei com o Edu, ele disse que vai pegar a minha avaliação fisica e vai montar o meu treino. Agora o negócio vai ficar TENSO. Comecei a ir caminhando para academia dá uns 25 minutos de caminhada. O site corpo em equilibrio esta dando um grande ajuda no controle das calorias.

Agora vamos falar do desafio !!!!

Meninas até o momento estamos com 21 inscritas e juntas pesamos quase duas toneladas
1. 910.000

MENINAS CORRE QUE AINDA DA TEMPO DE SE INSCREVER

Para se inscrever mandar um email para vivilusi@gmail.com com o titulo
80 quilos em 8 semanas no corpo do email mande o o seu peso atual, nome, idade e blog [caso você tenha blog] até dia 31/08/2011


Estou comendo pão que o Diabo amassou com o cabo e com o rabo pra determinar as tarefas semanais, mas podem ficar calmas porque não sera nada relacionado a exercicio, sera pra levantar a nossa auto estima, pra dar um gás, pois sei que depois de um tempo a r.a fica um tédio.

Claro que os post sobre as dicas de alimentação já estão quase todos prontos.
Vou mandar algumas coisas por email também.

Dia 07/09/2011 será o dia da PRIMEIRA PESAGEM OFICIAL.

Outra coisa que percebi é que muitas ainda não postaram o SELO DO DESAFIO. Please postem o selo.

e por enquanto é só.

Um mega beijo e se preparem porque vai ser PUNK ....




6 comentários:

  1. QUE DESAFIO É ESSE,?????????????????? Haaaa e parabens pela eliminação de 500gr...... ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vamos começar setembro com o pé direito, parabéns por essa conquista! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo pesinho novo e acabo de mandar um email, será que ainda da tempo?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Meu nome é Mel, muito prazer!!!! Sou nova aqui e já estou participando do desafio...estou ansiosa pelos resultados...irei me esfprçar muito...na verdade eu preciso...

    Gostei muito de vc e do seu cantinho, já estou te seguindo...

    Parabéns pelo novo peso....iremos eliminar muito mais...

    Muitos bjos !!!!!

    ResponderExcluir
  5. pretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tá maior bapho esse desafio hein...to adorando acompanhar...
    quem manda nessa merda?
    ahahahaha
    é noooooooooooooooissssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!