domingo, 14 de agosto de 2011

Pensamentos soltos na madrugada. Dormir é para os fracos parte 2


Olá habitantes do meu mundo tudo joinha?
Eu estou ótima [tirando o fato de estar acordada! com insônia] mas estou feliz por diversos motivos. Primeiro pelo grande fato de estar aqui e poder escrever e compartilhar as minhas histórias e segundo porque mais uma vez tive a certeza que estou mais segura em relação aos meus sentimentos e vontades.
Analisando os ultimos meses estou me sentindo mais livre e até mesmo centrada.

Algumas pessoas muito próximas me disseram que mudei muito em vários sentidos, e um deles foi que me tornei uma pessoa mais calma. [claro que ainda solto uns bons palavrões como um belo puta que pariu, mas somente em casos extremos] me sinto diferente, avaliando tudo o que me aconteceu, esse ano esta sendo um ano de mundanças e descobrimento.

Nunca pensei que seria capaz de falar "Alôuuu acorda nenem!!! você não é prioridade na minha vida com ou sem você eu vou continuar vivendo" claro que não falei com essas palavras mas para bom entendedor meia palavra basta.

Estou seguindo a música que fez um grande sentido na minha vida

"A vida é agora, vê se não demora. Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade " - Chimarruts - Do lado de cá.

E estou com toda essa vontade de felicidade. Há os que dizem que felicidade é uma ilusão, mas seja lá o que for a felicidade, me sinto em um estado muito bom.

Outra coisa que aprendi é que não adianta tentar explicar o inexplicável e que sempre vai existir pessoas para nos magoar. Mas que não devemos desistir, como diz a Vanessa da Mata em Palavras: "o pior de não conseguir é desistir de tentar." e como diz Renato Russo em sua música - Mais uma vez - "Tem gente que não sabe amar, tem gente que machuca os outros, mas se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança"

Dizem que o amor liberta, a dor nos amadurece e o tempo nos concede paciência, aos poucos estou mudando o meu mundo de menina para um mundo de mulher, tudo esta sendo muito novo, aos poucos estou me libertando de algumas amarras e sentimento de posse, ainda estou confusa mas agora é diferente estou tão tranquila e tão contente, sinto que não preciso provar nada pra ninguém, e ninguém é dono de ninguém, as pessoas só ficam ao nosso lado se elas quiserem e se por algum motivo elas desaparecer foi apenas papai do céu atendendo a minha oração "livrai-me de todos os males" pois não preciso do amor daqueles que me negaram para ser feliz, eu preciso apenas estar bem comigo mesma.

Aproveitando o gancho li em uma matéria do "Minha vida" que para o emagrecimento dar certo temos que estar acima de tudo em equilibrio e posso comprovar que é verdade, muitas vezes quando estava desiquilibrada emocionalmente eu comia igual uma louca ou até mesmo desistia da minha R.A. em quantos post eu falei que ia jogar tudo pra cima??? VÁRIOS.

Lá vai uma dica liga o botão do F.... e seja feliz como ja disse em um post manda um PUTA QUE PARIU com vontade que isso até relaxa. rs rs rs

Pessoas lindas já são 05:27 e comecei e escrever eram por volta das 3:00 não estou com sono mas vou tentar dormir um pouco.

Um lindo inicio de domingo a todos.

Pra finalizar deixo um trecho da música do Gram - Você pode ir na janela - especialmente para aqueles que não sabem o que quer da vida comigo e para aqueles que pensou que sabiam o que queriam e depois sumiu.... Lá vai então beijinhos.

Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!