quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia de pesagem... Ai que medo !

Bom dia Ladies and Gentlemen, hoje é dia de pesagem e com não fui muito feliz nas últimas quase subi na balança igual ao Garfild [hehe]

Mas vamos ao que interessa peso atual é tcharam 110,700 kg ou seja 600 gr OFF claro que desejo fechar o mês com 107,000
tenho 3 semanas ainda pela frente mas se eu não conseguir pelo menos perto disso quero ficar.

Essa é a nóticia do dia por enquanto.

Beijinhos adocicados a todos e ótima quarta !


5 comentários:

  1. Oi vivis,,

    Parabéns pelo novo peso, querida!!
    Isso mesmo, estabeleça metas e siga firme ai!!
    Quero ver pesinho abaixando ainda mais, heim!!

    beijos e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. oie, parabens pelo peso perdido vivis isso mostra o seu compromentimento...bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa!!!

    Parabéns pela eliminação!

    E claro que você consegue!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns dá uma felicidade quando subimos na balança e os numeros começam a cair, rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Vivi, vamos em frente, não é fácil mas é um passo de cada vez....
    vamos nessa.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!