sábado, 28 de maio de 2011

Depois de um tempo estou de volta...

Olá habitantes do Mundo da Vivis como estão? Espero que estejam em paz, sei que andei sumida, mas esse sumiço todo foi necessário, estava com o meu mundo de pernas para o ar e precisava de um tempo somente meu. Obrigada por não terem se esquecido de mim, mas eu precisava mesmo de um tempo, cuidar de mim, ainda não estou 100% mas pelo menos 75% estou.

Essa semana pra mim foi realmente motivadora, fui na Casa Natura um dos lugares que eu mais gosto de ir e já tinha uns 5 meses que não dava as caras por lá.

Juro que foi maravilhoso ter ido à reunião reencontrei pessoas que gosto e ha tempos não via, depois fomos a uma pizzaria e aquele tempo que fiquei em companhia das meninas me fizeram muito bem e me ajudaram a tomar algumas decisões importantes. Estávamos em 5 no total, eu a Cleide [minha companheira de aventura] a Clau, a Jô e a Aline. Dou risada só de lembrar que estávamos falando que a Aline mora na Z/R * zona rural. Porquê era a única que não mora aqui no bairro. Foi muito divertido precisamos fazer isso novamente.

Terça feira fui ao shopping com a minha prima, encontrei um quiosque de sucos e vitaminas chamado “suco bagaço” e lá experimentei uma vitamina de mamão, morango e banana eu gostei achei diferente. Tinha cada suco “estranho” que no dia que tiver coragem eu experimento.

Tenho trabalhado bastante, e quando chego em casa a única coisa que quero é saber de descansar. Nem no MSN eu tenho entrado durante a semana, e o computador tem sido uma das coisas que tenho evitado.

Minha R.A esta bem, pelo menos com o frio eu consumo muita sopa e com isso consigo emagrecer, amanhã será dia de pesagem e acredito que estou com o mesmo peso não tenho feito nenhuma atividade física então com isso o meu peso estabilizou, mas tenho que aproveitar o frio pra emagrecer, já que o metabolismo esta trabalhando dobrado pra manter o corpo aquecido.

Estou melhor da gripe/resfriado e com esse tempo frio os cuidados têm que ser redobrados principalmente para pessoas com problemas respiratórios.

De resto estou bem, vivendo um dia de cada vez. Continuo lendo o livro 100 perguntas e respostas sobre emagrecimento e adquirindo muitos conhecimentos, com a leitura desse livro mudei o meu conceito de emagrecer e de peso ideal; Na minha opinião seria muito interessante se todos pudessem ler esse livro, pois as informações contidas nele nenhuma revista ou dieta da moda explica.

Meninas voces estão tendo problemas em visualizar os seus seguidores ou é somente eu?

Amanhã eu volto pra visitar todos e postar o novo peso.

Beijocas

Fiquem em paz

2 comentários:

  1. oieeee, saudades de vc aqui..
    adorei a dica de que no frio o metabolismo esta trabalhando dobrado pra manter o corpo aquecido.
    não sabia.. adorei vivis..
    bjaum e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!!

    Que bom que esta melhor...ainda não é 100%, mas a gt chega lá, certo??

    Qto a problemas...eu estou tendo para usar o blogger....ta dificil de conectar...

    bjinhuss!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!