sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta.. estou desanimada!


Amanhã é dia de pesagem, acho que vou me pesar igual a essa imagem sei que nao emagreci pelo contrário devo ter engordado, eu assumo sei que essa semana eu relaxei e muito na minha R.A, estou a 7 semanas e sem ideia nenhuma de cardápio, juro que estou cansada de comer bolacha de agua e sal, pão integral, torradas e leite desnatado no café da manhã, tem dias que não sinto vontade alguma de comer nada que esta na minha dieta.
Tem dias que quero comer um pão com margarina ou comer um pão de queijo, sei que posso fazer isso mas quando acordo assim ansiosa não fica somente no café da manhã esses desejos, mas sim em todas as refeições.
Essa semana não fui na hidroginástica, na segunda pq estava com o joelho ferrado, na quarta pq estava morrendo de sono e hoje pq sou sem vergonha mesmo. Estou na caça de um cardapio para as proximas 7 semanas pq não posso entrar no efeito PLATÔ e ja que escorreguei no quiabo e enfiei o pé e o corpo inteiro na jaca essa semana o jeito e começar novamente e colo diz a Fabricia vou colocar a faixa do Rambo na testa e ir para a batalha.

Desde o inicio eu ja sabia que não seria fácil, mas ainda bem que tenho vocês todos.
Fazendo um resumo dessa semana ate que nao comi besteiras mas eu não tive medida em nada. Na segunda e terça comi fora de hora e estava sem apetite quando comia era alguma coisa fora de hora e sem medida alguma. Na quarta tomei café mas o remédio me deu mau estar fiquei lerda o dia todo, ontem comi demais, hoje tomei café com pão na chapa, no almoço comi bastante salada e na janta comi razoavelmente enfim tenhho que tomar uma atitude pois amanhã pela primeira vez a Magali vai me dar uma surra.

Estava lendo o material do vigilantes do peso que a Fernanda do [Fefa Magra] me mandou e vou mudar toda a minha estratégia, quero fechar esse mês com pelo menos 3 quilos eliminados.
Mas nesse pique de desanimo esta dificil. O resultado dos meus exames de sangue sai na proxima semana assim poderei ter uma ideia de como esta o meu organismo.

Ultimamente estou cansada demais, tenho que começar a dormir um pouco mais cedo e vou fazer isso para a proxima semana.

Bom. estou caidinha desanimada, espero que isso passe logo.

beijinhos e ate amanhã quando eu enfrentar a Magali...

Um comentário:

  1. Também estou desanimada, mas acho que tudo isso é normal! sempre bate quando a gente menos espera. Logo logo passa, você vai ver

    beeijos e bom final de semana :*

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!