quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu voltei pra alegria de todas....


Oláa pra quem sentiu a minha falta estou aqui! Com as baterias recarregadas e pronta para tudo que vier.

Eu precisava de um tempo comigo mesma para colocar a minha cabeça no lugar, estava completamente pirada e maluca.

Nesses dias que fiquei OFF juro que foi otimo, quando começo a ficar assim meio JURURU eu acabo magoando as pessoas que eu gosto e por isso que eu me afasto um pouco e procuro fazer coisas que me dão prazer.

Ontem fui ao mercado [como fiquei cansada] cheguei em casa mais de dez horas da noite.
Mas confesso que ontem no mercado fiz uma coisa que estava com muita vontade, estava com desejo de comer um doce, quando cheguei comprei um churros daqueles cheio de recheio e completamente calorico comi ele com tanta vontade igual uma criança feliz eu permeti me dar esse prazer pois estou fazendo R.A e não em uma prisão. A minha mãe dava risada pq falou que os meus olhos brilhavam igual criança.

Pra voces ter uma ideia eu ate escutei SPICE GIRLS relembrei os velhos tempos, ate o Tcham eu dancei " é o tcham no Hawai" meninas isso me fez um bem danado.

Ah falei uns palavões também, eu nunca pensei que um puta que pariu bem dito ou um foda-se bem colocado seria capaz de desestressar, relaxar e me colocar nos eixos, é até melhor ou igual ao churros q comi ontem a diferença é que não tem calorias.[risos]

Enquanto escrevo esse post estou com a minha amiga Cleide no telefone e no MSN, não me pergunte o pq estamos no MSN se estamos nos falando pelo telefone mas mesmo assim damos muitas risadas juntas, falo sempre que somos o PINK e o Cerebro, tem dias que sou o pink e ela o cerebro e dias que ela é o pink e eu o cerebro o dificil é quando as duas estão no dia PINK ai a gente da muita risada.

Refiz todo o meu cardápio da R.A eu não aguentava mais comer a mesma coisa, ja estava ficando enjoada. Ja estava entrando em neura com essa ideia de emagrecer, por isso ja dei um tempo pra mim e falei calma, tudo ao seu tempo não entra na neura, se eu abusei hoje amanha eu vou ponderar posso comer de tudo e não comer TUDO.

Minhas aulas de hidroginásticas estão sendo a minha valvula de escape pra o estress do dia a dia isso sem falar que me divirto com o pessoal que faz aula comigo, um pessoal muito gente boa, acredito que esse investimento da hidro foi algo muito bom pra mim, não quero fazer comparaçãoes ou viver de passado mas hoje estou muito melhor em vista ao que era há uns meses atrás.

Pra quem ja pesou 120 quilos e agora esta com 113 quilos são 7 quilos eliminados me sinto bem melhor, durmo e acordo menos cansada e pra caminhar ficou muito mais fácil, eu nem me lembrava mais como era bom conseguir caminhar sem me cansar muito, ainda quero emagrecer muito mais que isso, e no meu aniversário estar com pelo menos 105 quilos esse com certeza sera o melhor presente que poderei ter, me esforçarei e consiguirei.

Bom esclarecendo algumas duvidas, eu nao estava desanimada e sim bem cansada e confusa ate mesmo um pouco chateada, ja estava entrando em parafuso, R.A, trabalho, conflito intimo, problemas pessoais tudo ao mesmo tempo isso estava me sufocando. Estou firme no meu propósito, não vou desistir.

Hoje não vou passar no cantinho de voces pois estou morta, cheguei da hidro, jantei me pesei pois hoje é dia de pesagem do desafio, e resolvi escrever. daqui a pouco vou descansar.

AGRADEÇO DE CORAÇÃO O CARINHO E A PREOCUPAÇÃO DE TODAS VOCES.

Fá, obrigada pelo carinho fiquei muito feliz e eu li o seu recadinho offline no msn.
Fefa, PARABENS por se matricular na HIDRO, pode apostar que esse sera o melhor investimento que voce fez pela sua saude, com o tempo voce vai adorar e nao vai mais querer sair, e ja aviso se prepara pois vc tera muita hidratação pra fazer porque o tanto que ela faz bem para o corpo ela detona os cabelos.

E meninas eu voltei...

Beijinhos eu vou apenas dormir amanha estou de volta.


Fuiiiiiiiii

8 comentários:

  1. oiii lindaaa
    to feliz que vc emagreceuu
    aos poucos vamos eliminando ne
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. que bom q vc ta de volta, as vezes a gente precisa mesmo de um tempo...vi as sua foto de 35 dias de ra e mudanças já a vista né..hehehe
    ah senti o gosto do churros na minha boca....hehehe
    bjus flor

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que vc voltou!!! nem me fale em churros dá uma vontade rsss, vamos juntas nessa nova etapa!!! bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi miggaaaa

    Q maravilha q vc esta bem e q voltou...
    E isso ai agora esta renovada e pronta pra tudo ne....rs
    Ai churrosssssss q dilicia!!!

    Bjss e força e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi flor qdo se elimina peso, tdo começa mudar mesmo em nossas vidas, sei bem o que vc quer dizer em todos os sentidos, e vamos que vamos amiga.
    Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    que bom que vc voltou !!!
    as veses ficamos mesmo desanimadas ne
    eu tambem estava assim hoje, uma vontade de desitir , mas ainda bem que tenho vc s amigas do universo blosfera que me incentivam e me animam a cada novo dia.
    FORCA, ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA !!!
    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    adorei a visita e vim retribuir!
    que legal que você está emagrecendo!
    também estarei aqui sempre para apoiar!!!

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!